Vontade de quebrar os ossos dos dois num abraço :)
" Por dentro eu sei que nunca senti nada além de amor em tudo o que vivi..."
You think you're immune? Go look at your eyes...They're full of moon... You like roses and kisses and pretty men to tell you all those pretty lies... pretty lies...
" Por dentro eu sei que nunca senti nada além de amor em tudo o que vivi..."
"Não é da falta de bem-estar que um coração como o seu pode sentir falta. Aflige-se com a idéia de estar por muito tempo enterrado na obscuridade? O tempo, em si mesmo, não é nada: a questão não está no tempo, mas no senhor. Transforme-se em um sol, e toda a gente o verá. O sol deve ser, antes de tudo, o sol."
Crime e castigo demorou, achei que não fosse acabar nunca. Não que o livro seja ruim, mas eu que tenho dificuldade de focar em uma coisa só por muito tempo (vide meus namoros de 4 meses), lí 7 livros enquanto lia ele paralelamente nesses dois meses.
- eu lucro, disse a raposa, por causa da cor do trigo.
"só se tem esse tipo de certeza uma vez na vida"
Quanto tempo é um ano?
As únicas duas fotos em que eu não sorria.
Chama de pausa dramática?
Pra fazer nada, pra organizar meu tudo. Pra parar e pensar. Pra ver o que falta, pra perceber o que sobra... cortar as arestas. Longe de querer ficar o tempo todo quieta, porque muito tenho recebido de quem convive comigo... me sinto bem por ter o que oferecer também.
Aproveito os dias pra me jogar no material novo que chegou pra mim... pros alunos advogados que aceitei pra ensinar inglês jurídico num escritório... Numa proposta totalmente egoísta: pelo meu próprio conhecimento... já que vai dar trabalho. Não aceitaria se não fosse por isso... não porque a escola não teria alguém com conhecimento jurídico pra colocar no lugar, nem porque pagam bem. Eu gosto é do desafio.
Agora eu só quero tempo livre, livros e boa companhia.
E acabo ouvindo Willie Nelson... que é o cara... como uma canção de ninar.
( - sabe que é o problema dos olhos negros? Eles escondem tudo...
ah, mas não escondem MESMO. )
que estavam me irritando e pedindo um uso antes de sumir de lá.
Creio que não há qualquer necessidade de explicações. Talvez aqueles dois ou três que lêem esse blog e reclamam do tamanho dos posts fiquem felizes agora. E eu pergunto: até isso tem que ser fácil??
Escutando Oswaldo Montenegro. Sinto falta de Ju... sempre lembro dela quando escuto. Coisas de Brasília é uma música foda, na falta de outro adjetivo que explique melhor. Você era mais loura no meu sonho que em meu olho, eu sei... Cada um com as suas borboletas vistas a distância.
"... e quando te encontrar vou perguntar o que valeu"
:)
a música: Pra ser sincero (Engenheiros do Hawaii)
A janta foi na casa mais legal do mundo. Se eu tivesse ficado lá ouvindo e aprendendo sobre ópera tinha ganhado mais... infinitamente mais. Mais importante que isso: não teria perdido nada.
Eles tiveram meus melhores sorrisos quando tudo valia o que merece. Dava gosto ver a empolgação daquele pai gurizão de uns 60 anos fritando em volta da gente. Fomos da ópera à Boate Azul.
No entanto, o que mais marcou foi uma interpretação do Elvis pra My Way.
ou: só a verdade me liberta
regada a La Vie en Rose e Cappuccino com muito chantilly.
A-melhor-música-da-Legião-que-não-é-Legião:
Porque ela manda nesse blog desde o primeiro dia pela letra e porque não seria mais do mesmo. De forma alguma.