sábado, 19 de julho de 2008

três tirinhas no meu desktop

que estavam me irritando e pedindo um uso antes de sumir de lá.

Sobre pedras trocadas



Sobre pessoas.... digo, borboletas :/


Creio que não há qualquer necessidade de explicações. Talvez aqueles dois ou três que lêem esse blog e reclamam do tamanho dos posts fiquem felizes agora. E eu pergunto: até isso tem que ser fácil??

Escutando Oswaldo Montenegro. Sinto falta de Ju... sempre lembro dela quando escuto. Coisas de Brasília é uma música foda, na falta de outro adjetivo que explique melhor. Você era mais loura no meu sonho que em meu olho, eu sei... Cada um com as suas borboletas vistas a distância.



"... e quando te encontrar vou perguntar o que valeu"


:)

5 comentários:

☆Ruivinha ☆ disse...

Nham... Dáh vontade mesmo de tacar pedras, mas nas pessoas medíocres que existem pos aí...
=x;D

E sim, por vezes, nos iludimos ao apreciar de longe belas pessoas... quando cheamos perto, a conhecemos por dentro... descobrimos que elas não horrorosas!!!
=x;D

bezusss lindona!!!
=x;************************

☆Ruivinha ☆ disse...

*chegamos*

dessa... disse...

Jana! :))

mas as pessoas medíocres SÃO os terrenos baldios por ai... no fim, quem cansa é a gente!

geralmente a gente espera demais..
mas tem aquelas pessoas que são ótimas surpresas...
"parecer" é um verbo bem cruel.

beijooos, linda!

Suani Campagnolo disse...

Guria, tu anda andando num caminho tão certo, de longe, e só te lendo ultimamente noto isso...
É o que eu acho...

dessa... disse...

já compararam meu caminho com um castelo de cartas. aqueles que sempre caem...

mas eu sei que to no caminho certo, mas por ser novo, as vezes ainda ando insegura... e devagar.
:)