domingo, 20 de julho de 2008

"... life goes by"

Ouvir a banda tocando Kings of Leon me fez lembrar de 2005 e um show deles num boteco em Boston, não muito diferente do Revival. De última hora, com uma placa de "sold out" na porta que não me desanimou. Eu nunca desanimo quando acho que vale a pena. Botas na neve, gente estranha. Em meia hora eu tinha ingresso até pra revender. E uma turma animada.


A gente aprende que perguntar até escutar a resposta que quer ouvir as vezes ajuda e muito.


Que saudade de morar lá. Onde minhas bandas queridas tocavam no Paradise Rock Club. Onde o metrô parava na frente. Onde eu morava sozinha e era adulta por decisão. Deus, as vezes me pergunto porque voltei... e se não é melhor cultivar o desapego como a grande maioria. Todo mundo que eu mais amo está aqui... a escolha foi tão óbvia. Como me disseram: algumas pessoas simplesmente não servem pra grande maioria.


A música tocada em um boteco ontem, mais uma vez, trouxe um monte de coisas boas... o sorriso que veio do palco entendeu. Pena que eu nunca ví ele tão mau como vestido de Mad Max no meu aniversário. Um delícia de show. Quebrando os saltos de todo mundo com Creep ou não.


Ser obrigada a botar um amigo de volta no lugar dele doeu em mim. Mas mantive a atitude. Eu tenho os meus limites... e não aceito (mais) o que não é aceitável. Não serve. Os olhos de outro amigo do lado de dentro do balcão me deram certeza.
- ninguém espera nada diferente de ti numa situação assim, Dessa... tu tá mais que certa.

Mas dar um tapa nele foi o mesmo que bater numa criança :/
Também não fiquei escutando as justificativas e desculpas. Respeito é o mínimo. Perdeu... eu devolvi.

( - sabe que é o problema dos olhos negros? Eles escondem tudo...

ah, mas não escondem MESMO. )

Fora isso, no Revival eu tava num humor de quase brincar no chão com meus amigos. Isso chama afinidade. Quando me perguntaram o que eu tinha, respondi o que não podia ser mais sincero:

- eu sou assim...

É o resultado quando está tudo só nas minhas mãos.
Não tem como não sorrir quando se é livre.

2 comentários:

Manô disse...

Feliz dia do Amigo!
Hoje eu fui pra Caxias levar a mãe fazer um exame. A idéia era terminar antes do tempo e te ligar pra te ver, mas deu tudo errado e mal conseguimos parar na Uli pra deixar as sobras do churrasco de domingo... :(

Saudades de ti!
bjos

dessa... disse...

ooooo, uma dia a gente vai conseguri se ver de novo!

eu lembro de ti direto quando vou no zaraba... :)

saudades, malinha!
e feliz dia do amigo também!!

beijos