terça-feira, 22 de julho de 2008

Enjoy the silence?


Mantras de auto-ajuda:


o segredo de aborrecer é dizer tudo.
*xis com cheddar*
os olhos são as janelas da mente e falam mais rápido que a voz.
*pizza*
O silêncio é mais eloqüente que as palavras.
*lasanha de brócolis com 4 queijos*





Vontade de fazer um discurso pra 100 pessoas. Vontade de comer um xis.

Não posso falar.
Eu SOU comunicativa também falando.

Eu não posso comer. Eu não faço dieta. E sou infinitamente mais feliz. Que sofrimento passar um dia a líquidos.


A recomendação foi simples: falar o mínimo possível. Ô, tranquilo... escolhi certinho o dia que ia ter uma palestra com o cara f**ão que veio da Inglaterra pra falar com a gente. Beleza, posso ficar alí no canto só recebendo conhecimento.
Fui escolhida como "voluntária" não uma, nem duas... mas três vezes! TRÊS! Achei que ia perder muito tempo explicando e ainda corria o risco de soar como uma desculpa de frango pra não me expor.

Sono.
Alunos são legais. Sério.
O silêncio as vezes me cai bem.
Escolher voluntários é a própria definição de contrasenso.

2 comentários:

Suani Campagnolo disse...

eu to com vontade de Xis!
eu to com vontade de Pizza!

hunft!

dessa... disse...

eu já to quase boa.
e dai eu aceito companhias :D

até pq tu me deve umas várias companhias, dona suani...