terça-feira, 29 de julho de 2008

"sejam felizes, meus filhos"

Fiquei irritada hoje lendo o jornal. Onde estão os Goonies, o Mad Max e o moleque ranhento de Esqueceram de Mim? Acho que eu cresci :/ Sessão da tarde já não é a mesma coisa...

Clint Eastwood e a Meryl Streep na TNT e há anos eu queria assistir As Pontes de Madison. Acabei chorando como uma menininha sentimental... que sou.
Perguntaram sobre o que era o filme... "é um filme sobre pessoas".

Se eu pudesse pedir algo, desejaria 4 dias de intensidade que determinassem a vida de cada um. Mas que essa ausência não fosse sentida no que sobrasse de vida depois disso.

Eu não deixaria ele sozinho na chuva. Por nada no mundo.

"só se tem esse tipo de certeza uma vez na vida"

5 comentários:

Manô disse...

Uma vez eu retirei esse filme e não consegui assistir. Tem uma matéria sobre ele nas Bons Fluidos desse mês e agora tu fala nele?

É um sinal!!!! Vou retirar de novo e ver sábado. Já sei como acaba, mas tudo bem, deve ser intenso mesmo.

Como o Rei dos Duendes, hahaha... Sexy Bowie!

Bjs

Adele Corners disse...

Tu contou o final também????

Dani disse...

Eu não vi esse filme! Mas agora, tb vou alugar e ver. Hoje mesmo faço isso! Amamnha venho te contar o que achei!

Beijo

dessa... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dessa... disse...

mas o final é tão óbvio, cíntia! tu descobre em 30 segundos de filme...
o que vale mesmo são os diálogos e a interpretação de sentimentos. é muito triste :/
"eu não quero precisar de vc... pq eu não posso te ter"

Manô e Dani, espero que vcs gostem do filme... ou é coisa minha que ando um tanto sensível ultimamente. Nesse caso, desculpa por fazer vcs assistirem o filme hehe

beijos, meninas!