sexta-feira, 4 de julho de 2008

agora posso me entregar às futilidades da vida

Eu achei que não ia acabar nunca. Se pelo menos uma vez eu me arrebentasse inteira por deixar tudo pra última hora, talvez eu parasse de fazer isso.
Mas até o seminário sobre morosidade processual que apresentei ontem sem preparar deu certo. Sempre dá certo.


Confesso que quase chorei de ódio na quarta à noite enquanto elaborava 4 peças processuais pra quinta de manhã. Nesse sistema tive que mandar um réu a júri, absolver, condenar e fazer recurso... sempre pro mesmo réu. O que me colocou na situação irritante de ter que deixar lacunas na minha própria sentença condenatória pra poder recorrer e absolver depois. A falta de perfeição quando tenho capacidade me irrita.
Agradeço ao menino com cheiro de bala pela companhia no msn na madrugada a dentro, tentando me amansar... o que até conseguiu por alguns minutos.


Então hoje eu fiz a última coisa que precisava, a última prova que foi mero trabalho braçal. Nota em metro. Saber argumentar sobre casos perdidos sempre é bom.


Passo, enfim, às pequenas futilidades da vida que tanto senti falta...

Lí o jornal, levei a Holly pra passear, lí os blogs de todo mundo e te digo que estou com vontade de voltar pra cama pra ler... depois de prender a calça do pijama com a meia. É um dos meus melhores ideais de conforto e felicidade. Sexy 0_o


Levei uma intimada com um taxativo "a gente precisa conversar". Ok, ok... um amigo que eu levo (quase sempre) a sério e que a gente só usa a frase quando precisa mesmo ... Deitaremos no parque e conversaremos por horas sobre as coisas da vida.


É uma sexta feliz :)

Nenhum comentário: