sexta-feira, 4 de julho de 2008

puro e verdadeiro

ou: só a verdade me liberta



o que me separa da mediocridade do mundo: Os Barcos (Legião)


Peço desculpas pelas eventuais patadas distribuídas na última semana, a arrogância em ignorar as janelinhas piscando na tela, os 90% de bloqueados na lista, o "não" redondo e categórico a tudo que não queria. Provavelmente eu não mudaria nada se acontecesse de novo, está tão mais fácil assim.

Eu passo muito tempo sendo simpática quando não quero. Eu sou paga pra isso. Eu tenho que sorrir pra quem não gosto e quando não sinto vontade. Sou paga pra criar paciência em laboratório e aplicar a pessoas que não merecem. Minha paciência não é de fábrica, embora a tolerância tenha sido... mas acabou.
Eu me recuso a fazer isso na minha vida pessoal também. Fato que isso é decisão recente... o que muita gente não entende. Tudo bem, com o tempo as coisas vão fazer sentido pra vocês também. Não é uma questão de escolher o caminho mais fácil, mas o mais justo. Ah, sim: justo pra mim.
Uma vez me falaram que eu tinha uma postura arrogante à primeira vista, mas que era necessário passar só 5 minutos comigo pra ver que eu entregaria o meu mundo a qualquer pessoa que eu amasse. Eu ainda faria isso, mas não é mais incondicional. Eu já não aceito com naturalidade a minha frustração com pessoas e amigos. Nem o descaso e a falta de respeito. Isso é, sim, problema deles agora. Não carrego mais o meu mundo e o de algumas pessoas.
Funciona em uma base simples e é aplicavel a todas as pessoas que convivem comigo:
tem que fazer valer a pena... ou não serve. Não serve.

Antes que pensem que virei uma ogra intolerante montada num porco, foi nessa semana que eu ouvi que as pessoas nunca me viram tão doce e tranquila. E que é uma delícia me ver rindo tanto.
Não colecionar mágoas tem que fazer alguma diferença.

Das palavras que tenho tatuadas no corpo, volto a justificar mais uma.

5 comentários:

laine. disse...

eu te disse!
eu te disse!!


=)
=P

confuso inconciente disse...

Atualizado....
o confuso inconciente da minha vida..
:)

dessa... disse...

é... vez que outra tu acerta ;)

rafa, darei uma volta por lá...

Manô disse...

Aham, concordo.
Foi bom te ver online de novo.
Tu não entrou pque eu estava com o nick "só tenho amigo Judas" né?
Aquilo era pra tirar com uma turminha que andou preparando pra mim.

Bjs

dessa... disse...

hahaha
por uns dois segundos eu pensei que podia ser pq eu não dava as caras há muito tempo...
dai lembrei que tu não é apegada a essas coisas... ;)

beijooos!