terça-feira, 8 de julho de 2008

- O que te faz feliz?


perguntaram....


(cheiro de café. areia nos pés. simplicidade. banho no escuro. receber cartas. abraços sinceros. livros. deitar na grama. dançar. verdades bonitas. brincar com a Holly. batata frita. conversar em silêncio. beijar na chuva. acabar um dia de trabalho. massagem. roupa de cama limpa. ligações de saudade na madrugada. canetas coloridas. andar num dia frio. encantar. ser encantada. conversar. pirulito de cereja. beijo roubado. ver o sol nascer. estrada deserta. matar a saudade. dormir de tarde. conversar baixinho a noite toda. cheiro de bala. rir até doer. amigos. café na cama. banho de sol. natal. noites de bar. mordidas. respeito. nadar. o toque na pele. negrinho de panela. celular tocando. doces. curar uma briga na cama. rodas de violão. demonstrações de afeto. whisky com energético. correr. eu te amo. mochila nas costas. arrepio. vento nos cabelos. margaridas. banho de chuva. 'precisava ouvir tua voz'. vestidos. andar descalça. beijo na nuca. cobertor e pipoca doce. mc fish. balanços. aulas canceladas. tempo. sono compartilhado. mar. maionese verde. atenção. mensagens de texto. colo. descobrir a melhor música do mundo dessa semana. abraço sem fim. pijama e cama. riso solto. meu céu. papelarias. conversar com crianças. poesia. olhares. sorrisos. estrelas. algumas ruas. mãos dadas. bossa nova. fotos. cheiro no travesseiro. massagem nos pés.)



- Hum... eu sinto o momento e quero sempre. quero tudo e quero muito.


6 comentários:

Paulo disse...

Lendo essa lista começo a entender melhor tua tatuagem abaixo da nuca. :)

Beijo!!!

laine. disse...

esqueceu cartas, e flor de batata!

e por que respeit tá em itálico???

bejo...e gostei da lista....
lembra o meu primeiro perfil do orkut!

dessa... disse...

Paulo-que-me-deve-um-video-até-hoje voltou!!

éé... as pessoas levam um tempo pra entender algumas delas :)

Laine,
não esqueci cartas!! tá alí no começo... olha lá ó!
e eu gosto mais de margaridas.... com aquele simplicidade toda :)

beijooos

dessa... disse...

ah, respeito em itálico... pq talvez não seja o que me faz mais feliz de tudo isso, mas é o mais importante de uns tempos pra cá.

Dani disse...

Nossa!!

Quanta coisa boaaaaaaa!
Me deu vontade de listar o que me faz feliz tb. O problema, é eu perceber que não tenho tido muitos dos itens listados!

=/

Paciência.

Beijão!!!!!!!!!!!

Manô disse...

Adorei a lista!
Tem algumas que tbm me deixam feliz!

Estrada vazia, eu amo muito!!!

Bjos