sábado, 26 de julho de 2008

um tempo merecido

o que me embala agora: Boate Azul


Eu odeio sair na sexta-feira. Fico com aquela sensação inquietante de que preciso trabalhar em algumas horas. Sunset Riders deveria tocar aqui a cada dois meses... nem que seja só pra gente ver as coreografias do Dino. Como disse um dos meninos de preto: e o buteco virou discoteca. Adoro o repertório e todo aquele 80's bom de cantar...
Palavras, meu silêncio conhecido, minhas 10 mil palavras por minuto, olhares, entendimento, amigos, sinceridade, pirulitos, a Mel pulando em volta de mim e falamos sobre Peter Pan (up in the air, baby)... Foi bom e divertido... só pode ser bom parar de mentir pra si mesmo. Alguém falou em fragilidade e força. Eu não falo.

O sábado veio calmo... assim como a semana que está chegando. Como compromisso, só um almoço de formatura amanhã. Depois, férias de uma semana.

Pra fazer nada, pra organizar meu tudo. Pra parar e pensar. Pra ver o que falta, pra perceber o que sobra... cortar as arestas. Longe de querer ficar o tempo todo quieta, porque muito tenho recebido de quem convive comigo... me sinto bem por ter o que oferecer também.


Aproveito os dias pra me jogar no material novo que chegou pra mim... pros alunos advogados que aceitei pra ensinar inglês jurídico num escritório... Numa proposta totalmente egoísta: pelo meu próprio conhecimento... já que vai dar trabalho. Não aceitaria se não fosse por isso... não porque a escola não teria alguém com conhecimento jurídico pra colocar no lugar, nem porque pagam bem. Eu gosto é do desafio.

Agora eu só quero tempo livre, livros e boa companhia.
E acabo ouvindo Willie Nelson... que é o cara... como uma canção de ninar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não eram pulos, e sim tentativas de vôo, pena que ninguém lá tinha o pó de pirlimpimpim, porque meus pensamentos eram os melhores.

Hahahahahah! Foi legal mesmo!

Beijos!!!

laine. disse...

tu nem sabe o sonho doido q eu tive...

dessa... disse...

Mel, de acordo com o livro, isso só acontece enquanto a gente acredita... a gente perde a capacidade de voar quando cresce. e esquece como faz...
mas eu tento... ah, se tento :)

Laine, eu tenho medo dos teus sonhos...
mas de acordo com minha personalidade curiosa... qq foi? 0_o