terça-feira, 1 de julho de 2008

de novo e ainda?

o que me separa da mediocridade do mundo: Andar Conmigo (Julieta Venegas)

Fórum, 9:30 da madrugada.
No meio das minhas audiências, lá sem fazer quase nada... comecei a olhar em volta. Vai que tem algo interessante acontecendo... Levantei os olhos do meu livro e ele tá vindo no final do corredor. Larguei o Dostoiévski no colo. Acompanhei com o olhar o caminho todo. Qualquer pessoa olharia. Vai que eu me dou bem dessa vez...
Talvez dessa vez... porque quem sabe.... uma casa com cerca branca... vai que... lindos filhos... ô, me dei bem! ah, que bom... até que...
- Prazer, réu. Preso há um ano por tráfico ilícito de entorpecentes.
Mas que maravilha, Andressa! Tua capacidade de fazer gol contra continua impecável.

7 comentários:

Unknown disse...

ôh...pensa que foi por tráfico...
podia ser bem pEor.

Adele Corners disse...

eu ia comentar algo a ver com o q a Suani disse...

e completar com "que dedinho podre..."

Vento disse...

e por acaso exite tráfico lícito.??

laine. disse...

óbvio....era muito óbvio!

Anônimo disse...

hahahaha me vem a cabeça Direito? quem andressa? o thi me disse q tu falou q isso não entra na minha cabeça p ele esses dias na uques. podia eu ter te visto =( bjo saudadesss

dessa... disse...

Su,
a conversa com o menino que acompanhou toda a cena do corredor e deu risada junto comigo:
- pensa... podia ser pior... tipo, homicídio...
- é... - respondo vaga vendo meu ex futuro marido no banco dos réus
-... ou estupro...
- é, homicício é bem pior...
- e estupro não???

me irritei.

Cíntia, o meu dedinho podre é lenda.. nem é nada hehe

Ve, era o que estava na pauta. É redundante... mas pelo princípio do "tudo que não é proibido é permitido" do Direito, acredito que seja imperativo o uso do "ilícito"... a confusão vem da banalização da expressão "tráfico" na sociedade. No Direito, tudo é especificado pra não deixar lacunas :)

Laine, LÓGICO que sim! hehe \o/

Gáziii, encontrei teu guri ontem na parada da ucs... e ele me olhou com a mesma cara que tu olha quando eu falo no curso.. hehe

beijoooos pros meus amores :)

dessa... disse...

e eu to usando vírgulas onde não devo. que horror.