quinta-feira, 24 de julho de 2008

ela é o que sente


"Neste mundo nada nos torna necessários, a não ser o amor"
(Goethe)

Dela eu tenho o coração idiota, a mania de ver pessoas e colocar todo mundo a nossa frente. Achar que o mundo é bom e acreditar no que é belo. Herdei o carinho sem fim com quem é especial e a super valorização de sentimentos, o apego pela família e o cuidado com cada pequeno detalhe na convivência com quem eu amo...

Fico meio perdida quando tô longe, é ela que me faz voltar sempre, sem dizer uma palavra (home is where your heart is...). Certo que é a melhor pessoa do mundo... a mãe de todo mundo. Bem sabem os que estão sempre aqui em casa...

e amanhã é aniversário dela de novo \o/
nada mais justo que fazer aniversário dois dias... pra ela não poderia ser diferente.

Amo demais. e muito. e sempre :)

5 comentários:

Adele Corners disse...

PRONTO!!!!

E a tal festa que eu tinha falado morreu então!!!

E agora, o q eu faço pra demonstrar o qto amo essa mãezinha???????????????????????????????????

Suani Campagnolo disse...

não entendi o porque essa coisa de dois aniversário...

talvez por ela ter um coração enorme?
ou por ser tãooo especial??
ou simplesmente por aguentar, tu, o Tchón e a Laine??

Manda beijos, e abraços!!!

dessa... disse...

hahahahahahahahahaha aguentar a gente~não é naaada! ;)

ela tem dois aniversários porque nasceu no dia 24, mas foi registrada no dia 25... ou seja, um dia por direito, o outro por burocracia e merecimento :)
... ou qualquer dos motivos acima ta valendo hehe

cíntia... eu acho bom tu se puxar mesmo...
pq eu ja te disse que o taloco ligou aqui em casa, quase meia noite, pra falar COM ELA ontem... tu ta perdendo terreno! :p

beijos!

Adele Corners disse...

deixa pra mim...

dessa... disse...

devo dizer que foi comovente o teu esforço!
torta, vela que canta.... pulinhos na cozinha... e os abraços na minha mãe...

ok, ok...o ponto é teu :)