terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sutilezas


- Tu é muito complicada.
- Nem sou nada.
- Eu gosto de te comparar a um caminhão bitrem.
- Aaaah... que doce.
- Um caminhão bitrem é muito dificil de manobrar... a não ser que tu tenha a manha, o jeitinho. E se tentar fazer de qualquer jeito, vai dar problema.


Ele me conhece há 12 anos e, as vezes, ainda erra na direção. Reclama da minha intensidade, me conhece como ninguém, tem o azar de ligar nos dias de humor adverso desde sempre e obrigação moral de me animar (segunda-feira é isso, menino...). Me conta mentiras bonitas como se eu acreditasse e dá risada antes mesmo de acabar a frase. E me segura no telefone por 4 horas como se não estivesse pagando pela conta do celular. Mas muita importância tem :)


- Tu é uma mulher de pouca fé...
- Sei...
- Eu achei que tu ia dizer que nunca te provaram o contrário.
- Eu ia dizer que vocês são homens de pouca atitude.

11 comentários:

laine. disse...

bitrem.

o Wande vai gostar da definição!

Unknown disse...

quem é o louco que faz isso...

Primeiro: chamar alguem de Bitrem, sera que não tem medo da morte?!

Segundo: Ligação na segunda, e de 4 horas, é não ter o que fazer hein?!

Terceiro: Mentiras bonitas... ha quem não gosta!?

Louco sim essa criatura!! Mas de um coração do tamanho do mundo pelo visto!!

Aproveita coisas assim não acontecem mais!

dessa... disse...

não assiiiiiiim! o Wande já me chama de 'grandona'... e olha o tamanho dele!! humpf
nem sou nada...

Flávio,

eu faria uma ode à loucura pra garantir o processo :)

beijoooos

Anônimo disse...

O Wande...

Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuhau!

Sabe que eu tô com saudade daquele ogro mau-humorado?

Beijo!!!

dessa... disse...

nem me fala... noites boas de verão no Copa :)

Jeff Motta disse...

bitrem é uma jamanta?

dessa... disse...

Até tu, Brutus?? hehehehe

laine. disse...

pizza no Copa...

ai ai

Anônimo disse...

pizza no Copa...

ai ai
[2]

PS: fui lá ontem, mas o Wande resolveu não liberar as pizzas. A idéia da gente era aproveitar o que vinha da pizzaria pro almoço do dia seguinte. O golpe não colou e fiquei com medo de contrariá-lo. Lembrei que medi a mão dele ao cumprimentá-lo na chegada. É exatamente o tamanho do meu antebraço. Mas ele se redimiu no final da noite. Ficou na porta cuidando a gente entrar nos carros. Pensem no "sotacón" ao ler isso:

- Vón, vón, podem ir que eu fico aqui na porta! Quero ver se um desses porcaria se mete com vocês!

Huahuahuahuahuahuahauhauhua!

Adoooooooooooooooooro!

dessa... disse...

o Wande é meu herói

*suspiro*

Um dia ele botou 7 moleques que cercaram o carro enquanto eu e a Su tentávamos sair pra entrar no revival...
Com aquela simplicidade toda: meia dúzia de gritos e um taco de baseball...
enquanto as menininhas aqui corriam pra dentro do Copa :/

tá, marcamos um Copa nessas noites de verão então? \o/

Anônimo disse...

Ceeeeeeeeerto que sim!!!

Ai, ai... é a simplicidade daquele lugar que me faz sentir em casa. Apesar de coisas bizarras que acontecem sempre por lá.

Ontem, por exemplo, uma véia (que feio dizer assim) com jeito de hippie (cabelão grisalho mais comprido que o meu) do nada sentou do meu lado e pediu pra eu puxar as alças esgaçadas do soutien dela porque "com 53 anos, as tetas caem, né?".

Huahuahuahuahuahu!

Deixamos passar as festas do final do ano e marcamos sim! Beijos!!!