segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Por um casamento


Por uma noiva moderninha. Por um noivo pálido e à beira de um desmaio. Por todos os amigos lindos e limpos na frente da igreja. Pela máquina fotográfica que ninguém tinha na hora. Pela Ave Maria que quase me fez chorar. Pelo quase. Pelo meu vestido que teimava em voar na altura da minha cintura. Por manter ele baixo. Pelas menininhas choronas. Pelos menininhos que se fazem de fortes. Pelos 6 anos do Gus e os beijos de criança no meu ombro durante a cerimônia. Pelo braço enlaçado. Pelos elogios. Pela mesa da banda. Pelas 3 mesas da banda. Pela garrafa de champagne. Por Menina Veneno. Pela atenção. Por não me sentir insegura. Pelos meus amigos divertidos. Por permitir que me tratassem maravilhosamente bem. Por estranhar ser tratada assim. Pelo meu 1,80 e o buquê parar na minha mão só por levantar o braço, sem um passo sequer. Por não sentir medo da noite. Por jogar meus sapatos de canto e seguir dançando. Por me mandar subir nos pés dele pra me ensinar a dançar. Por me divertir e rir solto até minha barriga doer. Pelo buquê que ficou com o Gu e a Isa, em boas mãos. Pela elegância mantida. Por me rodopiar no colo até me deixar tonta. Por pensar só em mim uma vez na vida. Porque só bastava me olhar pra ver que eu estava feliz.

Por tudo um dia chegar a um fim. Mesmo.

9 comentários:

Adele Corners disse...

Veio gritando na minha cabeça All things must pass, do Beatle George.

Daylight is good at arriving at the right time
It's not always going to be this grey

All things must pass
All things must pass away


Quer ouvir? Link pro YouTube.

Adele Corners disse...

Viu, eu fiz um link!! Sucesso!!

Tá.

Mas o casamento foi lindo, tudo divertido, uma festa que não acontecia há séculos.

E rodopiamos como crianças ensandecidas! Invejem-nos! hahahaha

Thai disse...

To invejando... mas é inveja boa

:)

dessa... disse...

Cíntia,

eu me comovo com qualquer pessoa que me carregue no colo. e foi bem bom ver o mundo girando. mesmo que as minhas pernas batessem nas pessoas enquanto me girava na pista do vagão. :)


falando em música, maravilhosa a escolha do tiago pra fotos no telão... com 'a little help from my friends' :)

linda a música do meu beatle preferido.. com todo o significado.


Thai, meu amor...
sem invejinha! foi um momento infantil da noite... e bem legal que tu tem sempre.

beijocas

laine. disse...

ahhhhhhhhhhhhh...tu tava tão lindo erguendo a perninha no melhor estilho "enfermeira de campanha" =)

pena que tu é meio mala!
só isso!


=)

dessa... disse...

... as pessoas não iam gostar de mim se eu fosse só adorável hehe

faz parte da coisa toda ser um pouquinho detestável também :p

beijoca

Rochele disse...

O noivo tava era com muita maquiagem hahaha. Mandaram ele passar pó para não brilhar nas fotos, mas erraram feio no tom e fizeram ele ficar branco.
Notei isso, quando na metade da festa e ele ainda tava branco.
Mas foi tudo lindo mesmo. Vocês estavam lindas e alegraram muito nossa festa.
Bjo

dessa... disse...

hehehehehehehhe
Chele, isso pq tu não tava junto quando ele entrou na igreja, deu uma olhada pra gente e disse:
ai, to suando frio...

vcs estavam lindos. a festa estava linda. tava tudo muito bom

:)

e perai, tu não devia estar em lua de mel???

beijooo

Adele Corners disse...

A Chele é nosso Lucas Lima, que fica blogando enquanto a Sandy aguarda pacientemente no quarto ao lado...

hahahahahha