domingo, 7 de dezembro de 2008

Bad times

no ouvido: Bring on the change (Midnight Oil)


Que o Revival está fechando no final do ano todo mundo já sabe... mas ver a coisa toda acontecendo as vezes é bem complicado.




- Oi, eu preciso perdir uma coisa pra vocês... Será que vocês poderiam passar as bebidas pra mesa do lado, por favor?


- Sem problemas... mas o que aconteceu?


- Essa mesa foi vendida...



Eu não sabia se ria ou chorava vendo o Samuca limpar aquela mesa e sair carregando ela... enquanto as pessoas se acomodavam na mesa ao lado.



Fiquei e estou um tanto saudosista. Tive muitas noites maravilhosas naquele bar..



Mas elas ficam no grupo das coisas e pessoas que devem ser relegadas apenas ao passado.

10 comentários:

laine. disse...

o que importa é que o quadro do menino fumante é meu!
só meu!

iêÊiiiii!!!

laine. disse...

e realmente, às vezes e só às vezes, é interessante ver o bar terminando assim: aos pouquinhos...

dessa... disse...

ah, é teu? eu ví o douglas andando com aquilo e não sabia quem tinha comprado :/

o único quadro que eu tento roubar desde o primeiro dia que entrei naquele bar é o do Led em branco e preto.

Ganhar, não comprar.
E ele também não está a venda.

Como a melhor proposta que o Douglas fez há muito tempo atrás foi trocar pelo quadro do Jimi Hendrix que tenho no corredor de entrada do meu quarto, nada feito. humpf

e como se eu tivesse lugar pra colocar qualquer outra coisa nas paredes do meu quarto...

.. no banheiro talvez?? o_0

Adele Corners disse...

eu acho uma boa o boteco fechar.

decadência mode on há tempos...

Paulo disse...

Putz! Esse bar tava na minha lista de locais a conhecer. :/

dessa... disse...

Cíntia,

eu também acho que já passou da hora de fechar... é justamente essa decadência que me deixa triste. Minha eterna manina de comparação...


Paulo,
agora posso colocar a culpa em ti: demorou demais pra vir!! hehe

beijocas

Rochele disse...

Também vou ter saudade. Primeira festa de jornalismo enquanto estava no D.A, festinhas de rock, amigos novos (essa turma maluca), bebedeiras sem fim, shows super lotados.
Vai deixar um vazio, mesmo em mim que já estava enjoando disso.

Anônimo disse...

Só consigo pensar nas mesas. Estão para vender mesmo?
Com que devo falar para comprar? E os bancos também?
O interesse é legítimo, sério.

Thai disse...

Eu fiquei muito triste em chegar no bar sábado e ver as coisas sendo vendidas, sentir que realmente vai fechar...

Foi no Revival que conheci pessoas fantásticas(como vc Dessa), onde passei noite inesquecíveis... vai fazer falta!!
Quantas lembranças!!!!! :(

dessa... disse...

Saudade de muita coisa que aconteceu lá... mas é só passar meia hora no bar pra perceber que algumas coisas não vão mais ser sentidas. aquela questão das noites mágicas... lá, faz tempo que não tenho uma.
mas já tive tantas... *suspiro*

Paulinha!!!
hehehe a coisa é simples (tristemente simples) assim: os preços estão nos quadros e mesas que estão a venda. acho que quase tudo tem uma etiqueta. passa no balcão, paga e algum funcionário tira de circulação pra ti :/
Isso quando tu não vê pessoas andando pelo bar agarradas nos seus quadros... um espetáculo pra me mandar embora mesmo.

Thai,
meu amore!
pelo menos aqui eu me conformo: eu não preciso do bar pra ter quem eu gosto demais por perto ;)

1000 beijos, meninas!