domingo, 7 de dezembro de 2008

Good times,

no ouvido: Eu já sei (Garotos da Rua)

Parabéns, Pipe!


A família se livrou do último espécime do gênero formandum-surtatus.

Esse moleque me enche de orgulho, parabéns pela banca!

Comemoração ao som de músicas para vencer que não conseguimos escutar porque era inviável ficar lá dentro...
Mas com um acústico maravilhoso em que rolou até o meu Garotos da Rua... pra eu ganhar um abraço que durou uma música inteira. Eu juro que a maior parte do tempo tenho vontade de arrancar a cabeça dele... mas gosto demais :)


Tive a feliz companhia de várias pessoas que eu me orgulho de dizer que são como um domingo de sol.


9 comentários:

laine. disse...

"quem é a putinha que tá agarrando o meu namorado!?!?"

=)

foi uma noite boa, embora eu tenha dormido pouco...

dessa... disse...

hahaha

que possessiva que tu é...

e olha que nem pulei no colo dele, como sempre...

Adele Corners disse...

nem UMA foto minha.

ok

Paulo disse...

Aêeee! Parabéns pra ele!!!

E eu gosto das caras que ele faz nas fotos! \o/

Beijos!

dessa... disse...

Cíntia,

eu pedi uma foto 'grupal' e as 98759879 pessoas não se mexeram...

e tu vem reclamar?? hehe

Paulo,

as coisas andam bem civilizadas nas fotografias da familia ultimamente hehe

a Laine viu o vídeo ontem! ;)

Adele Corners disse...

ninguém me falou em foto grupal nenhuma!!!

e eu não soud e negar nada grupal!

humpf!!

Thai disse...

Foi uma noite muito agradável...

Adorooooo :*****

Thai disse...

Foi uma noite muito agradável...

Adorooooo :*****

dessa... disse...

huhauahauhauahauhauhaua
cíntia, grupal, é?

já eu gosto de mandar no campinho sozinha... ;)

mas pras fotos tá valendo!

Thai,
meu domingo de soool!