domingo, 30 de novembro de 2008

"Vontade de colocar o teu nome na lista..."


Em algumas pessoas eu tenho que confiar. Fato.


Em maio, no meu aniversário de 27 anos num Vagão atrolhado, eu ganhei de presente uma festa foda. Fui mimada desde o palco com repertório que eu amava até o último convidado que apareceu por lá. Fui uma noiva destrambelhada e ligeiramente indecente que corria por toda a festa. Fui a última a sair e fui também a menina idiota que perdeu a voz na hora de discursar no palco e que se derretia toda pros mimos escancarados se sentindo a coisa mais especial do mundo e por estar todo mundo lá.


Quase todo mundo lá.


O Paulo mora no Japão.
Eu convidei ele mesmo assim, num gesto sincero e cheio de vontade de ter ele no meio dos meus importantes que estão próximos.


Ele disse que se pudesse, cantaria Strangers in the Night no meu aniversário. Como isso não era possível, ele me prometeu um video que, de pronto, inclui na lista das promessas-bonitas-com-boas-intenções-que-nunca-se-concretizam. Mas aquelas que a gente espera... tanto. E que as vezes realmente espera.


Eis que agora chega um pacotinho do Japão pra mim. Com o video.


Eu já digo de arrancada: o ponto é teu, eu chorei sem classe alguma, como tem que ser.


Fico feliz feliz feliz por tu também não ter poder de síntese, e por o video de uma música ter virado algo bem maior... pelo passeio por tudo que é tão significativo no teu Japão, pelas músicas dos Stones ( \o/ ), pela briga pelos direitos autorais, pela reflexão na minha Intensité na base da nuca, por tudo mais que falou e por também acreditar nas pequenas coisas ;)


Eu nunca cobriria todos os detalhes, todo o cuidado e assisti o video 4 vezes seguidas... pra chorar e rir em todas elas.


Sou extremamente grata por um dia ter dito que acreditava na tua promessa apesar "de tudo que me prometem na vida e eu não ganho" (COMO tu lembra dessas coisas??)... e por eu ter ganho isso, por tu ter decidido que não seria outra promessa vazia na minha vida. Me encanta achar alguém que tem o mesmo cuidado com as pessoas...


Obrigada, obrigada, obrigada. Era o mimo que faltava pra um aniversário perfeito. Atrasado, mas sempre em tempo... e com toda a importância do mundo. O mundo de significado que eu acredito.

6 comentários:

Adele Corners disse...

Ai, posso ver?

O Paulo é fo-da!!! Meu favorito!

laine. disse...

ok.
da próxima vez ele faz um videozinho pro "freedom" tatuado na base do Cóccix!

certo Paulo?

dessa... disse...

Cíntia!
pode, claro.. eu to toda boba mesmo hehe

Laine,

SSSSSSSH!!
essa tatuagem não é de domínio público ;)
pouca gente sabe que existe... tipo, tu.

mas é uma idéia! hehe

beijocas

Paulo disse...

Eu preciso achar um jeito de eternizar esse post, papel não serve, memória virtual idem. Acho que vou reler até decorar. E sempre que eu sentir que o mundo não tá girando do jeito que eu quero, ou que alguém não vê a beleza dos detalhes como eu gostaria, ou eu pegar gripe, ou whatever, eu quero reler esse post e me lembrar de ti.
Evidente que eu esperava um post sobre o assunto, mas tu me quebrou de um jeito que eu não imaginava. Valeu cada segundo na sala de edição, ou perambulando por Nagoya atrás de imagens. Valeu muito.

Cíntia, essse "meu favorito" vai pra fase da semana, certo!

Laine, obrigado. ;)

Beijos!!!

Adele Corners disse...

mas é sim, meu favorito de todos de todo o mundo!

e tô louca pra assistir isso!

Unknown disse...

Bom...
Normalmente sou um observador e leitor ocasional, mas vou me manifestar hoje!

Ler o post me faz pensar nas promessas que nunca cumpri (sim eu sei que sou um dos muitos que como tu mesmo disseste fazem "promessas-bonitas-com-boas-intenções-que-nunca-se-concretizam").
Fez-me entender a expectativa que se cria quando prometemos e não cumprimos!
Não conheço o Paulo, mas concordo com quem disse que ele é o melhor! É o melhor não por fazer muito, mas sim por ter feito o simples o que foi prometido!!

Beijos Abraços e Afins

PS: Obrigado Paulo por ter feito a alegria desta criança que gosto tanto!!