segunda-feira, 12 de maio de 2008

certa para o nunca e sempre (?)


Tinha um época que aniversários não faziam lá muita diferença pra mim.
Esse ano decidiram que ia valer a pena... Eu decidi e decidiram por mim.
E então a festa... O acústico com repertório que adoro, a ligação a 10 minutos de começar e o esporro por eu não estar lá ainda. Noiva idiota e atrasada.
As palavras sinceras, as palavras automáticas e o silêncio que falou por si. Tudo bem.
Ver quase todo mundo lá, naquele buteco atrolhado, foi muito bom... e nessas eu perdi muita gente, dei pouca atenção pra gente que merecia mais... mas aproveitei porque tinha decidido que ia ser assim.
Passei vergonha no palco depois de ser intimada cruelmente pela banda e mesmo aos gritos de que não queria, fui colocada no palco por dois ogros prestativos e que se aliaram ao inimigo naquela hora. Drogaaaaa. Não tive nem escolha, quando ví já tava lá. E não joguei o buquê... Só via um mar de cabeças e ia procurando os mais significativos e quem não tinha visto ainda. Eu não queria dizer nada, só queria fazer o que fiz a noite inteira: me pendurar nas pessoas e agradecer por tudo.
Foi a festa mágica numa noite que durou pra sempre.... as melhores lembranças :)









Àqueles que são responsáveis pela minha festa interior, pela minha infância prolongada,


um agradecimento:

Laine e Jon- Pela paciência e por falar 458 vezes que minha fantasia ia dar certo.

Grazi- Por pedir ela emprestado... hehe

Cíntia- Pelos esporros, pela ajuda, por me olhar mais do que torto em "Enjoy the silence", pela companhia até o fim da festa e por correr com a noiva no meio da rua com o dia nascendo.

Tchuky- claro, por me deixar completamente sem jeito ao me fazer subir no palco e pedir que eu falasse... por lembrar como é sentir vergonha depois de tanto tempo sendo paga pra falar.

Os meninos do acústico- por tocar de graça... e tocar o que importa.

Jacu- meu Jacuuu! Agradeço todo o carinho sem fim e a sinceridade nos olhos enquanto falava no acústico... Por Wicked Game, por estar sempre presente quando preciso e quando não preciso também... e pelo sorriso aberto que me tranquilizou quando me viu chegar. Te amo.

Vento- pela tarde de quinta-feira que "precisávamos" ir marcar o aniversário e por ter mantido o plano até dar tudo certo... apesar da nossa total incompetência em manter um bom convívio ultimamente ... ... .... e apesar de tudo.

Mosna- por proporcionar os meios, pela cara de desespero quando marcamos o aniversário tomando uma cuba as 3hs da tarde, pelo suspiro e pelo "ok, vamos fazer".

Grasi- Meu alemão! Quase me desmonta quando sobe no palco pra cantar a música do meu primeiro beijo. "What's Up" me tirou dos trilhos. Obrigada, obrigadaaaaaa!

Re- por ter aparecido na festa só pra me dar um beijo, com cara de doente e sem voz.

Plentz- pelo abraço infinito e bom demais. Minhas costelas doem.

Os Tris- meus pimpolhos! Meus trigêmios e anexos... e um dia virou carinhoso se chamar de 'loser'... valeu o sorriso gigante quando ouvi no meio do meu discurso que não aconteceu. Por falar nisso, to colocando a culpa em vocês \o/

Bibi- por ter trocado de fantasia em tempo recorde e por dizer que não era justo ir de noiva na 'noite que era minha'. Dividiria o cargo de noiva contigo com orgulho... :)

Fran- minha menina que me procurava com os olhos nos momentos certos. Era um alívio. E como é bom ver tua felicidade.

A Salve Ferris- por fazer o que sempre fazem... e porque eu nunca quis outra banda tocado no meu aniversário. Agradeço por "Menina Veneno" e ... por errar "Beds are burning" todinha hehe.

João- pela paciência sem fim, por se segurar pra não bater em ninguém e por dançar comigo até a pista ficar vazia e escura.

aos ogros que me arremessaram em cima do palco: queimem no inferno!


Um aniversário perfeito em que esperaram os primeiros minutos do dia 9. A sutileza dos detalhes, os presentes pensados e que só poderiam ser pra mim. O almoço, as mensagens, o celular que toca e toca, o interfone e frases simples que valem o mundo... gente cantando no portão e apertando meu pescoço....Os parabéns do Jacu e da Su... meu pedido que não poderia ser outro.

O carinho me quebra. É o que me ganha... é o que importa pra mim... porque eu funciono assim.


Eu tenho sorte na vida em ter vocês por perto.


13 comentários:

laine. disse...

nem pra falar dos porcos que querem se foder....

Vento disse...

o que é feito de coração não carece de agradecimento...

Anônimo disse...

Parabéns de novo! Tava linda, linda, linda! E tu mereceu tudo o que fizeram (e fazem) por ti, guria!

Beijão!!!

Anônimo disse...

um belo empréstimo... hehehe no fim tudo dá certo! desculpa não ter ficado até o fim... e sempre q puder cantarei no portão... ano q vem vou precisar saber mais músicas!!! bjossss amore!!! gradicida pelo café q me deixou beuda na sexta!!! e agradicida por tudo sempre!! bjossss

Anônimo disse...

ahhhh manda a foto please!!!!! =D

Adele Corners disse...

hahahahahahahaha

estamos aí pra isso... disponha sempre!

tb quero as fotos... e eu não sou tão má assim!

Unknown disse...

eu sei...só meus parabens virtualmente foram poucos, e eu ando uma amiga muito ausente. Não porque eu queira, de forma alguma... mas ainda não consegui me adaptar a essa rotina de gente grande tão cansativa!
Eu juro que se voces me intimarem para um Xis, um café, ou qualquer outra coisa essa semana eu vou!!!
E só eu sei o quanto eu queria ter ido nessa festa...só eu sei.

Beijos linda...muita saudade!

laine. disse...

sabe qual é a música do meu primeiro beijo?
"da guedes Porto Alegre, o sul da malandragem. Bah, Tchê, Tri! sem chinelagem", no som de um carro estacionado do outro lado da rua na frente do colégio com uma galera desesperada gritando: "aeeee Paulão!!!"...

pois é...

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Só uma frase:
Te amo!
Pronto...

A única coisa que eu ouvi no meu 1° beijo foi o barulho dos meus dentes batendo nos do menino!
=]

Bjo linda!

Anônimo disse...

Queria tããããããnto ter estar lá...
=)

Beijocas

Bibi Amaral disse...

E viva a noiva gatona!!! uhuuuuu!!!!

Flor: parabens de novo!!! A estrela da noite era tu!!! nem precisa agradecer... acabei me perdendo no bosque...hehehehe

bju

Paulo disse...

Que noiva linda!

O meu presente ainda vai demorar um pouquinho, e vai via YouTube. Mas agora que eu botei isso na cabeça, vou até o fim. :)

[Em agradecimento por ter sido cogitado para entrar na lista da festa.]

Parabéns again!

Beijos!

dessa... disse...

Laine, claro que falei!! os presentes que só poderiam ser meus... e eles não falam "I love you" por nada desse mundo. To dizendo... e aquele rabo balançando faz bem mais sentido com a minha versão dos fatos!

Mel! tu parou de só ler e resolveu falar também :Dse mereço ou não o que eles fazem eu não sei... mas é muito bom :)

Gázi, não quero nem pensar no porque do emprestimo...

sobre meu primeiro beijo: a única coisa que valia a pena era a música.

paulo!
meu video ja ta prontoo?? :D