segunda-feira, 19 de maio de 2008

(so take a look at me now)

postando o barulhinho que não me deixa: Dakota (Stereophonics)



"Thinking about thinking of you..."


Não ouvia há tanto tempo... A banda do Fher tocou no Revival sábado, dei atenção às palavras e contra a vontade estou ainda cantando. Criar trilha sonora pra momentos é complicado.


Os meninos da banda continuam tão ou mais "gringos" do que no dia que chegaram, foram esquecidos no aeroporto e depois levados pra um churrasco com a gente na casa da Rê.
E quase matamos os moleques de indigestão.
É necessário manter o controle por alí.... e eles já aprenderam tudo que precisavam do português: os números e "cerveSSa".
Carla, our cupcake, me rega a whisky-e-Guaraná- "because you neeed it".
Sério, tem noites que é melhor eu não ter um copo na mão. Acreditem.


Perguntaram o que eu tenho ultimamente. Não sei, acho que não mudou nada e continuo a mesma. Só olhei em volta... e ví pessoas. Não sem surpresa...
Os momentos têm sido bons.


os "PS":
- te disse que ficava linda com a blusa branca. Tu vai ficar bem...
- "Valerie" foi a música da noite.
- me disseram que nem o pai do Steve entende ele porque realmente fala mais esquisito que o resto dos britânicos. Ah, bom.
- não se pergunta "se está atrapalhando" quando senta no meio de duas pessoas (rá!). :p
a resposta sempre vai ser "errrrrr... ... ... não...". Se divertiu, né? haha
- mulheres feias não deveriam fazer strip-tease. Pior ainda é usar isso como arma. Falharam miseravelmente.
- Wake up cold coffee and juice
Remembering you
What happened to you?
I wonder if we'll meet again
Talk about us instead
Talk about why did it end

(malditaaa letra)

Cheers, babies. Boa semana porque hoje é uma segunda com cara de quarta \o/

3 comentários:

laine. disse...

mah teu irmão é lindo hein?!?!

Anônimo disse...

Hahahahahah! Sim, parei só de ler pra escrever também... já que agora fomos apresentadas!

E sábado devia ter ido lá também! Tava a fim, mas comi demais e acabei ajojando na frente da lareira da casa dum amigo
(não me perdôo!!!).

Beijooooo!

Adele Corners disse...

Vaaaaaaaaaaaaaaccccccccccaaaaa².

Humpf


A resposta deveria ser um não com olhar de sim, pelo menos. Não foi, azar. hahahahahah

Bola nas costas foi tua mesmo...

E se hoje parece quarta, quarta vai parecer o q? Like heaven, I suppose... hahahahahahaah

Bjs saber de blusa branca.