sexta-feira, 14 de novembro de 2008

... mas vai passar.
:(

11 comentários:

Paulo disse...

Sempre passa. Esse é meu único consolo nessa vida. ;)

Beijos!

Vento disse...

se não passar, tenta ser a pomba em vez da criança correndo

Adele Corners disse...

tenho minhas dúvidas de q passe...

Vento disse...

falou a senhora 'mimimi eu odeio gente'

até o Paulo Coelho diz que enquanto vc ficar fazendo o que sempre fez, vai continuar recebendo o que sempre recebeu.

Anônimo disse...

muito bom!!!

Thai disse...

Sim passa Dessa...
Mas depende de vc tbm!
tipo: se afasta de quem faz isso contigo... vc, com essa alma boa e tranquila merece muito ser feliz.

Te gosto muitooooo

Bj

Thai disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dessa... disse...

Meu papel não é pisar na cabeça de ninguém. Me daria por satisfeita em não deixar que façam mal pra mim.


Não digo que é uma questão de 6 por meia dúzia ou técnicas de guerrilha pra retaliação... Falo antes em uma questão de merecimento (pq, ao contrário da cíntia, eu acredito em gente... ou não me sobra nada). Fica perto quem merece. Coisas da vida, infelizmente, critérios são revistos o tempo todo.


Algumas pessoas simplesmente não conseguem definir a palavra “respeito” : porque não consta. E a gente não pode pedir pras pessoas o que elas não têm pra dar.

Quase me passei pela insignificância, mas comentário anônimo é coisa de amador. Ponto. :)

Adele Corners disse...

Claro. Belo argumento. Paulo Coelho???? Besta!
...
..
.
E uma coisa tu tá mais do que certa, amor: não dá pra pedir respeito a quem não sabe o que isso é.

laine. disse...

mansinha!!


=)

dessa... disse...

elegante, Laine... ;)