quarta-feira, 19 de novembro de 2008

barulhinho bem bom: Give me love (Marisa Monte)


the final-paper-people... ainda há vida.



E nos divertimos na noite de sábado naquele buteco (com o pé na cova?) como se fosse 2006 de novo.


Bebendo litros de água e cantando Ramones e Raimundos a plenos pulmões.


Amei. Cada minuto.


Eu me demito no assunto 'abandono afetivo' depois da minha monografia... e ele bem que poderia dedicar a dele à Maria Bethânia pelas horas de devoção nem tão silenciosa assim...

2 comentários:

laine. disse...

tu tá com cara de "bolachinha trakinas" nessa foto!
tb adorei a noite, e as companhias...ahhh...
foi tudo muito bom!

dessa... disse...

hahahahahahahahhahahaha

eu posso entender como eu quiser?
tipo, gostosinha por fora e cheia de recheio? :p

beijooooo

pq ninguém tem cara de lua aqui!