quinta-feira, 25 de setembro de 2008

"Você vai e logo esquece... é moça. A saudade é para os que ficam"

ouvindo: Spit on a stranger (Pavement)


Foi só eu comentar que fazia tempo que não tinha uma noite mágica pra cair uma no meu colo. Da lista das boas surpresas. Dançar até as pernas não aguentarem mais e me render ou até quando senti uma vassoura nos pés... quando já não tinha ninguém além da gente no bar.


My precious está indo embora. Ontem era despedida dela... e mesmo vendo minha menina chorar com aquela dignidade toda pela noite afora, segurei valendo pra fazer as coisas mais fáceis pra ela... mas lembrando que o primeiro choro por conta dessa viagem foi ainda lá em maio, do lado de uma fogueira no Ninho das Águias.

Muito vai me fazer falta... toda aquela aura de alegria, bom humor e otimismo que carrega com ela pra todos os lugares. Não interessa qual foi a patrolada da vida, ela tem sempre um sorriso. Fico feliz por quem vai ter ela por perto agora.


Saudades daquela época maravilhosa que os meninos estavam aqui no Brasil e a gente não parou um minuto por dois meses.

Porque tem noites que até no La Barra eu funciono...


Curinga, Piñas Coladas e La Barra. My girl numa pista vazia (porque o Mono é o que tem de bom e porque eu tenho que assistir Meu primeiro amor de novo ). Sambinha e Stand by me. E a frase que aquele pequeno me diz sempre que eu mereço:
- é tri bom te ver assim...


É como a gente escuta por ai...

As pessoas são, no geral, tão felizes quanto decidem ser :)



3 comentários:

laine. disse...

as tuas botas de cano longo têm disso: te deixam com esse ar de superioridade.

(ainda que sem chicote e colant)

Paulo disse...

Bonita homenagem. São pessoas assim que fazem nossa vida valer a pena no final das contas.

Eu ia comentar mais coisas, mas o comentário da Laine me desequilibrou...

Beijos!

dessa... disse...

Laine,
eu tinha um certo complexo pelas minhas pernas em metro e os apelidos maldosos na linha de "pernilongo" na época da escola...
mas só até aprender a usar elas a meu favor. e é ai que entram também as botas de cano alto ;)

mas eu insisto... não era um colant! era uma jaqueta de couro... mesmo!

Paulo,
não escuta o que a Laine diz, não...

beijo beijo!