quinta-feira, 14 de agosto de 2008

summer of '69


(mas te falo em criatividade pra um video...)



Hoje de manhã, com fones de ouvido, saltitando pelo centro.

Tem músicas que me passam uma sensação de nostalgia enorme.
Essa, especificamente, não tem dono... não me faz lembrar de ninguém (a não ser o Forrest Gump e aquela trilha sonora deliciosa), e não tem lembranças atreladas. Mas me ganha.

... deve ser a tal saudade do que não aconteceu :)



You hold the key to love and fear
In your trembling hand
Just one key unlocks them both
It's there at your command
(Get Together- The Youngbloods)


Um bom xis ontem a noite. Atendente dizendo que fazia tempo que eu não aparecia e perguntando onde eu andava. 0_o ... e lá continua gelado demaaais!


A barriga de 5 meses dela tá uma graça :) :) :)

Um comentário:

Adele Corners disse...

e eu no frrrrancê... humpf!