terça-feira, 12 de agosto de 2008

raindrops keep falling on my head


E eles corriam procurando abrigo. Procuravam qualquer coisa pra se cobrir enquanto eu olhava pra cima pra sentir os pingos. E corriam mais dizendo que o mundo estava caíndo.
Só se na cabeça deles... porque pra mim estava tudo certo.



Chuva que caiu certinho no corpo, que escorria pelo rosto e pingava da ponta dos dedos.



Desde pequena eu enlouqueço minha mãe com a minha falta de pressa na chuva e acho graça em observar as pessoas.

Uma pequena gentileza: queria saber o que uma velhinha pensou ao me oferecer carona no guarda-chuva dela já aqui perto de casa, em meio a chuva torrencial... Toda a minha roupa já estava grudada no corpo há uma meia hora, meu cabelo pingando e o All Star vertendo água. Mas não consegui negar... pela boa vontade gratuita :)

2 comentários:

Manô disse...

Isso me fez lembrar um vendaval que se instalava em Garibaldi enquanto eu voltava do piano (nos anos 90). Tinha uma velhinha sendo levada pelo vento, acho que o que segurava ela no chão eram as sacolas de supermercado tri pesadas que ela segurava. Então, eu, boa alma, fui oferecer ajuda e escutei um monte de desaforo...

dessa... disse...

a minha velhinha era TÃO mais legal...