quinta-feira, 12 de junho de 2008

Semtigo


ah, that crazy little thing called love...



Política vigente por tudo já vivido:
One drink to remember... and than another to forget

Analisando (nem tão) friamente os dias dos namorados passados e (quase) vividos, me punindo metodicamente pela mania de escrever tudo e fazer de diários os livros da minha vida, sentei na cama dias atrás, abri algumas agendas, cadernos e fichários e fui atrás de algumas lembranças há tempos esquecidas. Antes assim tivessem ficado.

Computando (também metodicamente) datas, números e (por que não?) pessoas, cheguei a patética conclusão de que passei um (eu disse UM) dia dos namorados acompanhada. Nem posso dizer que dignamente. Longe disso.

Devo essas lembranças, boas e ruins, a namoros que não duram mais que 4 meses, pessoas que não se fazem necessárias, frases automáticas, abraços inexpressivos, amor de mais... amor de menos... solidão e minha própria companhia, festas agendadas, beijos vazios, sono tranquilo, nem um minuto de descanço, ou um porre homérico que deixaria Dionísio orgulhoso (a million drinks to forget)... já tive de tudo em 12 de junho.
Além do fato de eu ter quase certeza que, por vezes, Santo Antônio só pode estar me tirando por deixar faltar tão pouco... ou as vezes faltar tanto, resolvo não reclamar... baseada simplesmente na teoria de que o pior não tem limite.

Perdão pelo texto em um dia que muitos gravitam em torno de ideais de romantismo. Nem me chamem de amarga. Tô nada... to na previsibilidade do que depende só de mim, mas pelo menos é seguro. Amargura é pra quem não tem esperança. No máximo, um pouco ácida... ;)


Uma vez decidido que vou viver até os 94 anos, me restam ainda 67 tentativas. Há esperança. Montes de esperança.

Seja lá quem for ou quem ainda vai ser... contigo ou 'semtigo', sigo :)


para aqueles com alguém pra chamar de "meu":
Feliz dia dos namorados

ps: e começa tudo bem com "Bem que se quis" em um estúdio de porão na madrugada... um início poético, não vou negar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa nada, não me sinto mais apaixonada e nem mais feliz e nem mais nas nuvens... nem nada! POrque me sinto assim todos os dias... acho q vou escrever sobre isso no blóg. =D
bjosss pro cê

dessa... disse...

mimimi

tu e teu namoradinho!
fofos :D