segunda-feira, 16 de junho de 2008

tanto céu e tanta terra

ah, não foi nem chato... nem previsível.


Foi um dia bem aproveitado.. de um Havanna a contragosto que virou uma festa muito boa já nas primeiras horas do tal dia das pessoas com alma romântica... e que acabou com uma finaleira cheia de significado num estúdio (tu tem que tocar tudo que eu gosto?? saco!)... e quando eu achei que tava jogando alto pra não cair mais, sabia tocar "Bem que se quis" também. Tem mais gente que desmonta. Na verdade, não havia um que não tivesse o olho cheio de lembrança.

Acorda quem dorme... eu só levantei. Ganhei presente ("tu não é minha namorada mas eu te amo"), comprei presentes pra mim... Dois livros livros infantis pra manter a magia fluíndo (porque sempre é necessário)- Peter Pan e The Happy Prince and other stories. Depois de um dia observando pessoas muito azedas e achando tudo muito engraçado, me joguei em 3 festas de solteiros na noite com companhias inusitadas e agradáveis... Mantendo o ritmo, ouvindo o que gosto, rindo com quem importa, percebendo que alguns casais simplesmente não funcionavam nas festas pra eles, segurando quem precisava de mim, sorrindo pra quem merecia, selecionando informações pela relevância, matando saudades, apanhando (literalmente) do cupido no Zaraba, correndo pro Mississippi, me enrolando no banco e sentindo o que precisava, pegando a finaleira do Revival, caindo de sono, chegando ao fim, ganhando um abraço pra quebrar minhas costelas no final da noite, um olhar e um sorriso que não precisaram de explicações, saindo de canto, deixando em segurança, achando um berço....

e fui bem mais feliz que no ano passado. Ou no outro... ou qualquer outro.

4 comentários:

Adele Corners disse...

a relevância daquelas informações quem definiu??

RÁ!

ai amor, foi uma quase bela noite. mas a gente se trai quando menos deveria...

e tu sim, se saiu muito melhor que eu imaginava. mesmo.

dessa... disse...

eu defini. proteger quem eu amo do que não importa.

rá!

por hora... ;)

eu adorei a noite... foi tranquila, bonitinha demais, divertida.
eu não acho que tu tenha se traído... tu foi sincera a uma vontade e sincera com o que sentia.
tem que haver mérito nisso... e tu sabe.

Adele Corners disse...

sempre tentando ver o lado bom das coisas....

.... e eu sempre vendo o lado pôdi.

dessa... disse...

é...

tentando me equilibrar na tênue linha entre o otimismo e a ingenuidade...