quarta-feira, 11 de junho de 2008

Bivolt

Um balanço que quer vender segurança. É uma pergunta e não quer resposta. Diz que sabe o que quer e muda de idéia 10 vezes em uma hora. Uma inconstância cíclica. Diz “não” que é “talvez” e que nunca consentiria... quando já está a caminho. Vai embora quando deve ficar. Fica quando deve ir. Manda embora segurando pela mão. Sente e faz o contrário. Fala sem parar em silêncio. Foge pra se encontrar. Se perde pra justificar. Fecha os olhos e dispensa o cão guia. Conhece a verdade e nega a certeza. Canta pra esquecer e pára pra lembrar. Corre pelo caminho errado. Empaca na soleira do correto. Desvia do buraco e se joga barranco abaixo. Duvida do ontem e compra o futuro com notas de papel crepom. Diz que “nunca mais” e fica decidido pra sempre até amanhã. Acredita na estabilidade de impérios em decadência. Passa transparência em tudo que é contrário ao que sente. Conhece o necessário e pede o superficial. Nada em águas profundas e sempre se afoga em poças de chuvas de verão.
Alguém tem um estabilizador bivolt?

2 comentários:

Anônimo disse...

bi? noups é necessário trivolt e é ai que eu me refiro/complica.

Entonces... laiauti novo... hummm...

dessa... disse...

e essa fica registrada como a madrugada que perdi o controle do blog.
te falo em acidente... fiquei horas tristíssima na frente do computador até conseguir um resultado que me desse um pouco de paz pra dormir hehe

trivolt então?
sério, se eu tiver que lidar com meus TRÊS lados... surto, certo.

beijooo, amor