sexta-feira, 25 de abril de 2008

Gimme a little drink...

from your Lovin' Cup?



I'm the man who walks the hillside in the sweet summer sun...
I'm the man that brings you roses when you ain't got none.
..

Eu tinha obrigação moral de fazer esse post. Sem maiores explicações, só um agradecimento.
a minha música preferida dos Stones.
aos que só ficam na obviedade: nem percam tempo.

música perdida no também (quase) perdido album de 1972, Exile On Main Street.

E eu ainda nem entrei nas baladas do meu-preferido-Keith.

Bom final de semana, babies.

4 comentários:

not disse...

po sera q eles voltam pra k? axo q sim neh
dessa vez eu nao perco vamos?

Paulo disse...

Essa música me lembra 1987, uma estrada famosa (e abandonada) no sul da Califórnia, um carro velho, amigos que já não estão entre nós. E algumas plantas.

E Keith cantando é o que há.

Beijos!

Anônimo disse...

massssa!! hehehe
vamos fazer um material de divulgação p aula de mídia impressa com eles, vai ficar muito bacana, te mostro quando estiver pronto! bjosss more

dessa... disse...

Malu,
eu ví eles em Copacabana... a milanesa total. Sem dúvida, um dos shows da vida de qualquer pessoa... não dá pra perder.

Paulo, Rota 66?
é a minha estrada abandonada preferida. Deserto, retas intermináveis e vento nos cabelos.

Gázi,
mostra mostra siiim! amo :D