quarta-feira, 23 de abril de 2008

de utilidade pública, queridos amigos

Sendo o verme de livros que sou (e hoje é Dia do Livro) e sabendo que a sutileza nunca foi meu forte, eis a súplica:
eu quero o novo livro de contos da Lya Luft,
O Silêncio dos Amantes
Como o encanto está na variedade, segue pedido modesto pra futuras aquisições:
* O amor nos tempos do cólera- García Márquez
* O tempo e o vento - Erico Veríssimo (só tenho O Continente I)
* a nova biografia dos Beatles
* Pra nascer nasci- querido Neruda
* Os demônios e Crime e castigo- Dostoiévski
* Dom Quixote- Miguel de Cervantes
* Grande sertão: Veredas- Guimarães Rosa
* Alice no país do espelho- Lewis Carroll
Por fim, taurina do dia 9 de maio.
Sutilmente.

17 comentários:

laine. disse...

O da Alice tu acabou de ganhar...
depois que teu irmão terminar de ler (se é que ele vai terminar de ler) pode pegar...

e cuida bem dele!

e feliz dia do livro pra ti! =)

dessa... disse...

rá!

com isso eu não contava :D

Obrigadaaaaa, Elaine!
sim, será bem cuidado... sempre são...

certo que eu vou lá pegar do Jon AGORA!

Adele Corners disse...

Não!! Eu já sei o que vou te dar...

E não é nada disso...

Anônimo disse...

O silêncio dos Amantes eu vi ontem na livraria universitária quando fui comprar um livro p minha mãe (ela amou) e uma pastinha p por meu material das aulas de guita! Por fim... feliz dia do livro atrasado, sutilmente, é claro.

laine. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
laine. disse...

não que tu mereça o livro...

dessa... disse...

Vida, o que tu vai me dar?
(a gente tenta...) meu globo de boate??

gázi, o que tu deu pra tua mãe?
eu não ví o livro ainda... mas tinha uma critica na zero hora ontem. e ta por tudo na net...
eu queeeeeeeero

Laine,
ÓBVIO que eu mereço. ou tu não teria dado. :p

Adele Corners disse...

Ai, a Laine é muito despeitada!!!
Dá o coiso e depois fala isso.
Bate e depois assopra!!

E a Gázi só quis se exibir, pra dizer q tem mãe q tem guitarra!

(não, não vou te dar o grobo)

laine. disse...

despeitada??!!!

eu???


/brabo

Anônimo disse...

eu tb quero o globo! dai posso exibí-lo como a a mãe e a guita! =D

Anônimo disse...

ahhh o livro era "Minha mãe, Minha vida" muito lindo...

laine. disse...

eu até daria um desses pra minha mãe.
mas ela não sabe ler....


tum tshhh páá!!!

dessa... disse...

alguém tem que me dar um globo de boate, sério. com motorzinho... dai eu fico olhando ele girar no teto do meu quarto...
qualquer 200 pila vcs resolvem o problema :D

vou dar uma olhada nesse livro, Gázi... idéias surgindo!

Manô disse...

Fundamental o motorzinho do globo. Senão ele fica como o meu... pendurado num suporte de bolsas.

Vai precisar de lâmpadas direcionadas nele também...

SE eu for, vou fazer teu presente. Se não gostar, azar é teu, hahaha!

Bjs

Paulo disse...

Não tem nada mais fácil de se encontrar no exterior, não? o.O

Anônimo disse...

o meu não precisa do motorzinho eu fico girando ele! girando... girando...

dessa... disse...

e alguma coisa que eu peço é fácil?? hehe