segunda-feira, 21 de abril de 2008

rising up above the earth... moving into the universe



perdemos o Alemão...



Retalhos:

- Ópium pela primeira vez
- Yellow Ledbetter naturalmente coloca num mundo só meu
- uma música não dedicada pra não se queimar com outra guria, com satisfações posteriores... coisa feia.
- água
- ver as torres caindo... uma a uma...
- (it takes strength to be gentle and kind)... but it's so easy to laugh :)
- conversa sincera com um amigo que amo... mas que ele não vai lembrar. De novo.
- a noite que nunca acabou e levei até transformar em dia... com tudo bem do jeito que tinha que ser. Por merecimento.




Uma massagem nos pés com o sol batendo na janela do bar. Ele tem razão... nem todo mundo entende esse negócio de conto de fadas.

a morning glory... :)
e eu só posso agradecer...

13 comentários:

not disse...

eita q inveja dessa blusinha do Cheshire

e este salto 15?
qndo tu quisser doa-lo e nao saber pra quem dar... pode me dar q eu aceito hehehheheh

laine. disse...

cadê minha franja!?!?
eu cortei as pontinhas dela depois do banho por nada!?!?

humpf...

pelo menos a minha blusa chamou a atençÃ!! ;)

tava com saudade de noites assim, andreÇa...

Manô disse...

TOCOU ÓPIUM E TU NÃO ME AVISOU?
FIM DE AMIGO! FIM DE AMIGO! FIM DE FESTA À FANTASIA!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Perguntinha básica...
Eu ainda estava relativamente "bem" quando tiraram essa foto???
Ou foi depois do tombo?
Não lembro...
Dóga!!!!

Paulo disse...

Fiquei revoltado com a música não dedicada pra não se queimar com outra. São atitudes assim que acabam com a imagem de nós, músicos.

Beijão!

dessa... disse...

Malu,
eu também amo aquele sapato... mesmo com tudo aquilo de salto. dá jeito em qualquer calça jeans ;)
mas pedido anotado hehe

Laine,
deveria ficar decretado que todas as noites sejam como a de sábado... por fazer valer a pena.
fazia tanto tempo que não chegava em casa daquele jeito que minha mãe desconfiou...

Manô,
tu queria ver Ópium??? mas... droga.
péra.... EU JÁ TINHA VISTO ÓPIUM????
acho que a minha memória é que é de peixe.

Minha ogrinha,
tu já estava muito especial na hora dessa foto pq eu meio que te coloquei em pé pras fotos.

por sinal, um monte de fotos de sabado... "alguém" (:p) só colocou as fotos chatas e previsiveis no site do revival. o resto eu mando via msn...
tuas fotos estão impagáveis, Grasi hehe

dessa... disse...

Paulo, se tu levar em conta que a música era Wicked Game... tudo se resolve hehe

Anônimo disse...

Ahhhh se esqueci de agradecer as fotos do bar! ficaram bem bacanas, só vc poderia ter tirado de mais pessoas e não só Dessa e pessoas, esse é o papel do taloco! Vamos até abrir um novo link no site só para fotos do Clóvis e pessas rssss

bjoss amore.... não ainda não! hehehe

dessa... disse...

as fotos de Dessa e pessoas não eram pro site mesmo hehe
MAS as fotos mega conceituais poderiam entrar.. mesmo que as pessoas não entendam as nossas fotos :p

e faltou a Grasi! liiiinda e bêbada no palco!

beijo beijo beijo

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

ME MANDA ESSAS FOTOS!
AGORA!!!!!
hahahahaha

Putamierdaaaaaaaaa!!!

E hããã???
Que história é essa de Grasi no palco???
Isso vcs não me contaram [ainda...]

Ohhhhhh good lord... why me???

dessa... disse...

hehe Why me??? certo que isso vai ser minha próxima tatuagem... tem horas que eu só posso dizer isso mesmo...

lembra (claro que não) quando a gente foi no banheiro e tu enrolou a blusa no sutien? dai tu subiu no palco... depois de derrubar a Laine no caminho.

nah, são fotos tuas bem tranquila... mas lindas. a Grazi achou melhor não colocar no site do revival hehe
te mando pelo msn uma hora que tu estiver online ;)

Manô disse...

Como é que eu não vou querer ver uma banda que toca muito Pearl Jam? Dio Cristo!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Ok estarei online em breve para tentar encaixar esse quebra cabeça!
=]
E sobre a tua próxima tattoo... perfeito!
hahaha
AMO*