segunda-feira, 3 de março de 2008

Cultivando o desapego?

Em uma noite de conversas, lasanha, risadas e choro com minhas moças de "linguajar chulo" entendi muita coisa.. e agradeço essa proximidade de novo. Faz falta ter um monte de meninas falando besteira e falando demais... os olhinhos de quem entende tudo também, aqueles mesmos que enchem de lágrimas (olha pra cima e não pisca.. porque escorre). É só um pouquinho pra agradecer.. e dizer que esse negócio de cultivar o desapego não é comigo, eu não funciono bem sozinha. Ninguém funciona, na verdade.
Sim, sempre escrava da ternura.
As que não puderam ir, fizeram falta.... como sempre fazem :)
Pobre da Vida que teve uma hora de sono antes de ir trabalhar...

A Su tem as melhores propostas. Então no sábado a gente despenca serra abaixo com o carro cheio pra ver o show dos meninos no Abbey. Novo Hamburgo é uma cidade de gente estranha... e tenho certeza que eles dizem o mesmo de nós. São as minhas considerações.
A mulheres são sem noção... e os homens tem comportamento kamikaze (não encosta, droga... e não me segura. Sou imã pra freak agora???).
Showzinho bom bom bom, lugar muito cheio, salto muito alto... Pois é...
It's hard to get up when you're spinning round and round
Deitada na chão do camarim, vendo faixas pretas e asteriscos de prata que caiam em mim. As pessoas ficam mais magras vistas daqui.... água, sal... conversas e ar (aaaaaaar faz uma diferença) e ta tudo bem de novo. Volta pros freaks. Sério, eu tenho que aprender a ser grossa. São meus comentários sobre o assunto.
O negócio fica interessante quando eu enfim tenho espaço pra girar no meu próprio eixo e jogo os sapatos num canto.
Nenhum bando de descontrolados em ácido faria melhor que nós sóbrios (???) na viagem de volta. Fotos na Boate Azul e naquele morango bizarro que fica no meio do caminho.


Falando nisso, os homens dos moranguinhos também são um tanto atípicos, tanto que um invadiu o carro enquanto o homem responsável pela segurança do veículo fazia xixi ("mas como miiiiiiiiija"... entendo teu desabafo, Vida). Segue ouvindo Cindy Lauper ou com o Tchuky gritando a letra de Without You, do HARRY WILSON, mais alto que qualquer menina no carro.Tu me enche de orgulho, guri! Eu veria o sol nascer na estrada com vocês todos os dias...




De volta a província já com dia claro, dentro de um vestido e descalça numa calçada gelada. Era só uma parada antes de chegar em casa. Tu tem razão, ironia é realmente uma palavra simples demais pra explicar. Eu entendi na hora. Uma mensagem. Um sono inquieto e exausto. (Mais) uma conversa que, não sei, vem como uma forma de alívio.

Ninguém acreditou muito em mim. Já faz quase um mês e eu sigo no que decidi, com a cabeça erguida... pra quase todo mundo. Tem uma pessoa pra quem eu baixo a cabeça... que também acha melhor não me olhar nos olhos.
E os conceitos da minha coragem e minha covardia se misturam de novo.


Falam do silêncio... e eu falo do tempo.

7 comentários:

Adele Corners disse...

Minha bunda parece enorme...

Paulo disse...

Hum, eu me aproximei há pouco tempo... Serei um freak!? :P

Só aqui pra ver as tão comentadas coxas da Adeleeeeee!!!

Hahahahahaha!

E misturar coragem e covardia é legal.

Beijos!

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Eu te amo.
E te digo olhando nos teus olhos.
E tu tá linda aos pés do morangão!
=DDD

Ah a bunda da Cíntia nem ficou grande nada... ficou gotósa!
=DDDD

Adele Corners disse...

Muito obrigada pelos elogios... hahahahahahahahahaha

suas pessôuas....


Amo vcs!

laine. disse...

"é que eu sempre fico emotiva quando como lasanha de chocolate, sabe?"

¬¬


bem bem bem legal...

Unknown disse...

a melhor frase do domingo foi a de cultivar o desapego...
e voces fizeram meu final de semana ser perfeito...

amo voces e a companhia...

e quanto a boas propostas...simmm assim será sempre!

a tua bunda é BOAAAAA Vida!

te amo!

dessa... disse...

Paulo, Paulo... não, vc não é um freak...
eu não sou receptiva a freaks hehe

Vi, todo mundo tem que falar da tua bunda?? eu tenho uma foto melhor... ahã :D

Grasi, eu também falo te olhando no olho... mesmo com o Seco fazendo cara feia!

Su, eu não lembro em que contexto saiu o negócio do desapego... acho que vcs tavam falando em quantos dias de folga teriam se fulaninho morresse...
'nada como cultivar o desapego'

amor vcs!!