sábado, 1 de março de 2008

... embora eu tenha me fechado como dedos.

o que me separa da mediocridade do mundo: Solidão que nada (Cazuza)

Tentando ainda assimilar tudo que foi dito numa conversa em cima da minha cama ontem a noite. Mais que isto, tentando interpretar tudo que foi dito... e negando várias coisas por pura defesa... que seja, porque ainda é melhor assim.
Vamos pro lugar de sempre porque a noite é calma e vai estar vazio. Pequeno parênteses para utilidade prática de quem lê esse blog:
(O acústico do Ton Pepsy - o boneco de posto- continua uma delícia. Já o show da Ton e os Kharas eu não recomendo)
O celular não pára de tocar um minuto (adoro os meus meninos.... certo que eu tenho os melhores amigos), escuta aqui, liga lá... uma mensagem com as palavras certas que me ganha. Sai do Revival, passa no Curinga e vai pro Vagão. Banda ruim demais, mas tava divertido... Quem me dá atenção sempre vai ter minha atenção inquestionável (é o princípio do Seis por Meia Dúzia) e não consigo pensar em exemplo melhor que os meninos me divertindo a noite toda e sendo a ótima companhia de sempre... mas a minha obviedade as vezes me trai. Sem nenhuma palavra ou gesto, fiquei óbvia pra um olhar mais atento, de alguém que me via pela segunda vez na vida. 5 minutos e acerta tudo. Os meus olhos foram o argumento. Eu realmente construí a muralha e é assim que eu me defendo... porque todo mundo dá com a cara nela e ninguém passa aqui. Intocável é um pouco demais porque não é de todo verdade, só grande parte. É uma postura covarde, eu sei... mas é necessária. Então fica uma frase do Di martelando forte na minha cabeça, da conversa até agora... por saber que ele ta certo.
Esta angústia ta me apertando forte e deixando pequena demais. Vontade de chorar ou sumir. Quem sabe chorar E sumir? Que sirva como alguma forma de alento pra talvez, com sorte, não sentir nada nada e nada.

6 comentários:

Paulo disse...

O meu problema com a minha muralha é que eu me acostumo tanto a ela, que quando quero, não consigo mais sair.

Gostei do princípio do Seis por Meia Dúzia! =D

Anônimo disse...

ok li, mas não tudo hehehehe
bjos gagota!

Anônimo disse...

grazi com z! "MEU GAROTO"
hauhauhauahuahuahauhauhauhau

Mais além do princípio de comer disse...

bom, lugar pra fugir é o que não falta...
;)
beijos

dessa... disse...

Paulo, eu me sinto segura com minha muralha... o problema é que eu to dentro... e o resto do mundo lá fora...
uma hora cansa :)

gáziiii, meu garoto! hehe
que bom que tu voltou!
eu sinto falta do teu blog...

Vio, tu NÃO me quer de volta hehe

Mais além do princípio de comer disse...

como NÃÃÃÃO????????????????