quarta-feira, 5 de março de 2008

É sempre mais feliz quem mais amou

Porto Alegre, Teatro do Sesi. Show do Julio Iglesias.

Nunca ví tanta velhinha reunida... quase todas prontas pra qualquer coisa que envolva camarim e músicos, como se tivessem 18 anos de novo. Sério, se minha vó fizesse aquilo....

Sim, eu sei o que vocês estão pensando.
Mas eu ouvi minha mãe lamentar não ter ido no show por 10 anos. Ver ela chorando esse show inteiro foi legal. Fiz por ela... e fiquei feliz com os resultados.
É assim que se brinca... e chega de colecionar 'nãos'.
Ninguém mais esquece de viver.

5 comentários:

Adele Corners disse...

Ai que chata que tu é!!

Tem que deixar de ser envergonhada assim! Primeiro a cesta de piquenique, agora parece que Julio Iglesias nem é O cara....

Ninguém tá pensando nada além de "supimpa! Rrúlho Iglessiass!".

Acho que tu fez mais um favor pra ti do que pra tua mãe. Esse tempo que a gente passa com os pais é impagável. E fazem falta.

dessa... disse...

... mas eu não tô com vergonha!!
o show é muito muito muito bom... só que provavelmente eu não teria ido se não fosse pela minha mãe :)

e quanto as velhinhas... eu tinha vontade de apertar elas. a maioria ganhava um sorriso de quem bem entende dos camarins e saídas de show daquele teatro... bons tempos...

ele é o cara... e ainda pegou todo mundo no palco hehe

Paulo disse...

Você pode não acreditar, mas esse cara me deu importantíssimas lições... Ele e o Wando! :D

Unknown disse...

eu sabia: o Paulo é um dos nossos

Rá!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom