sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sereníssima

ou: Um sorriso bobo

Não era pra ter mais que 20 pessoas...
Fazia tempo que não chegava em casa cansada fisicamente (e não emocionalmente exausta), com quase ou nenhuma voz e as 4hs da manhã, batendo em retirada logo depois do show.
Eu tinha esquecido de "Metal contra as nuvens"... em como consigo me arrepiar do pé até a nuca quando escuto ela... e ganhei um beijo na testa de quem muito entende :)
Eu não devo escutar um cd todo da Legião desde que tinha 16 anos... mas as letras continuam todas alí. Por sinal, Su... pra quem não gosta de Legião tu tava mais que ótima nas dancinhas e nas letras gritadas comigo.
O Mika, na função de diabinho, me assusta... por não ter fim.
Me perdendo e me achando em "Hoje a noite não tem luar" e dando o que tinha sobrado em "Sereníssima" - a melhor música, sempre- fiz a minha noite.
Eu merecia uma noite assim há tempos... mesmo sabendo que isso vai além de qualquer questão de merecimento.
Fiel ao meu próprio espírito (mais uma vez), cheguei em casa e ainda tive um pedaço de noite e risadas soltas na cozinha.


Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?
Foi da lua dessa noite, do sereno da madrugada

Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço
Enquanto o caos segue em frente
Com toda a calma do mundo.

:)

3 comentários:

Unknown disse...

Gradicida...
e eu continuo não gostando de Legiao..hehehe
amei a nossa noite...e tb fiquei com medo do Mika...hahahaha!

ando me surpreendendo contigo [cada dia mais]

dessa... disse...

é...
tem acontecido direto :)

laine. disse...

Viu só, por que eu só arredo o pé de casa quando vale à pena??

e valeu.