domingo, 17 de fevereiro de 2008

"não" é... "não"!!!

o que me separa da mediocridade do mundo: As canções que você fez pra mim (Maria Bethânia)

Pouco importa quais os motivos, nenhum argumento foi válido. Não, eu não acreditei em nada. Menos ainda quando até os teus amigos tentam ajeitar o que ninguém me contou... mas eu ví. Não é assim que se prova qualquer mudança (e prova que eu to certa). Mas as mentiras são bonitas... e eu escuto com aquele sorriso que tu mesmo diz que te manda embora.
As tentativas noite adentro de remediar o que não tinha jeito foram comoventes... uma massagem pro meu ego e bem divertidas (pra mim, claro). Pena que eu não me importo... não to me importando com muita coisa ultimamente, desculpa se respingou em tí.
Uma vez uma pessoa me falou pra não aceitar o inaceitável. Demorei pra absorver (infelizmente isso vai além de qualquer questão de entendimento), mas uma fez feito... não quero embarcar num destino falido.
Então 'não' continua sendo 'não'... As vezes eu falo 'não' que significa 'sim', ou 'pára' que significa 'eu te mato se tu parar'... mas o 'não' redondo e seco... é 'não' mesmo.

Eu gosto de ver a surpresa nos olhos das pessoas que me encontram... O Mono faz minha festa sempre. Fofo ele em ficar procurando uma palavra pra definir o que via no meu rosto enquanto eu esperava com um sorriso de quem já sabe a resposta. "nossa, tu ta tão... tão... ". É, eu sei :)
Ponto pra simplicidade, baby... e toca Dancing Queen vai...!

Um psicopata que eu nunca ví antes na minha vida lambeu minhas costas enquanto eu dançava.
Qual o problema dessas pessoas???????????????? Xilique clássico. Ele me olhou com medo o resto da noite.

Vou embora saltitando escada abaixo, 'abanando as tranças', como diz o segurança...
Ligo o rádio e um cd do pai pula... ah não, cd de pai quase sempre é brabo de aguentar. Empurra de volta a contragosto... e Maria Bethânia começa a tocar. Ponto pro pai... "As canções que você fez pra mim" pra uma madrugada perfeita.

16 comentários:

Manô disse...

Explicações mais tarde, querida...

Mas eu concordo com o Mono. É bom te ver assim, tão, tão... e não daquele outro jeito lá!

Bjos

Mais além do princípio de comer disse...

ahhhhhhhhhh qq aconteceu?????

me contaaaaaa
=P

laine. disse...

olha...
nem vou te dizer nada...

tu tá tão...tão...queridinha!=)

e, tu e teu irmão formam o casal mais lindo do mundo...sim, um casal de irmãos, claro!

laine. disse...

Bittersweet truth...
parece que tu entendeu...

dessa... disse...

Manô,
sim, explicações em algum momento que eu te encontrar no msn... ou quando tu tiver a descência de vir me ver!!

Namorada, to em retaliação perante teu abandono :p
eu to ficando muito pouco online... vale a chantagem pra uma ligação?? hehe

Laine,
queridinha?? eu SOU um amor... com quase todo mundo :p
o Mono foi por outro lado... hehe bem mais simples!
mas completar o 'tão... tão...' fica a critério de cada um ;)
ps: favor não ignorar o ponto de interrogação!!!!

beijos beijos!

dessa... disse...

esse negócio de renomear os links tá me dando trabalho.
alguns muito simples... e perfeitos. outros eu to errando a mão. o teu, Laine, por exemplo, não ta fechando ainda... mas uma hora eu acerto

laine. disse...

[parece que tu entendeu...] tudo errado, então.

oras!

dessa... disse...

a gente ta falando do que mesmo? hehe

do link?
assim... então, uma explicação longa:
tem uns que são muitos simples e me deixam inquieta. Querendo ou não, eu tenho um carinho enorme por todo mundo na lista (que bonito isso... ), só que em alguns links eu não consigo passar isso.
tipo, o teu ta aberto a modificações..
o do Taloco tá aberto...o da Jana, da Grazi... uma hora eu acho a coisa certa pra escrever.

e tem alguns que não poderiam ser diferentes e me deixam em paz :)

pq eu to te dando explicação???? mala! :p

agora, se tu tava falando de outra coisa... tu bem sabe que eu adoro mudar de assunto ;)

laine. disse...

mas eu sou campeã mundial peso pesado em mudar de assunto...
mas falava do link mesmo.

e já que tu perguntou por que tá me dando explicações...a resposta é simples, minha cara: "por que no fim tu sempre vem batendo os indicadores pra me falar algo, nem que seja pra dar as respostas que eu espero..." =)

dessa... disse...

"mimimi
pq eu quero escutar que também sou importante"

nhaa
:)

laine. disse...

tu não me acha importante??
não me acha??

devolve meus brinquedos!!!

dessa... disse...

Bittersweet truth??

:p

Adele Corners disse...

Vcs não têm mais o que fazer não??

dessa... disse...

... não :/

férias, lembra?
me dou o trabalho de até argumentar com a Laine hehe

laine. disse...

exercita a paSSiência!=)

laine. disse...

exercita a paSSiência!=)