segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

(a leitura furtada do momento)

o que me separa da mediocridade do mundo: Right In Time (Lucinda Williams)

Tô tendo espasmos página após página do "1001 discos para ouvir antes de morrer". Nem em 1000 anos eu vou conseguir baixar tudo que é relevante... menos ainda conseguir dar palpite em tudo que importa.

Por hora fica a pérola do momento: Right In Time, da Lucinda Williams... que me joga numa saudade boa.
No mais, vocês podiam comprar o livro (o 'meu' foi furtado carinhosamente da prateleira do quarto do Jon), dividir por décadas e começar a baixar tudo que vai além do básico que uma pessoa com um mínimo de discernimento já tem.
e me dar de presente em cds com milhares de músicas prontinhas :D

as dúvidas que me assolam no momento ao olhar pro playlist:

Frank Sinatra ou Kinks?
Aretha Franklin ou Elvis Costello?
Television, New York Dolls, Bowie e Joni Mitchell!


Neil Young e Stones (óbvio) ...

Stick to the classics :)
I can go on forever.


qualquer prazer me diverte....

5 comentários:

Adele Corners disse...

A gente podia se dividir nessa função...

Mais além do princípio de comer disse...

Frank...Os Kinks (ótemos!) que me perdoem, mas The Voice será sempte The voice...
E Aretha...

Manô disse...

está na lista dos muito compráveis há alguns meses...

Suani Campagnolo disse...

pelo tamanho dele...vejo que é uma tarefa ardua!

dessa... disse...

e 1001 didivido por 3 dá...
tirando os que a gente já tem...
não fica nada tão utópico assim!

meus olhos tão brilhando pra década de 50...
60 e 70 eu já tenho um monte de coisa.
já nos 80 o desespero toma conta de mim.
os 2000 me fazem rir pq não conheço coisa nenhuma...
é... sou uma menina dos clássicos.

Vio, Blue Eyes é tudo...
e não tem nada melhor do que se arrumar pra noite ouvindo ele ou Aretha. com uma garrafa de vinho branco gelado ;)