quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Tudo tem seu tempo...

"Que os Deuses me concedam que
despido de afetos
tenha a fria liberdade
dos pícaros sem nada.
Quem quer pouco, tem tudo;
Quem quer nada, é livre;
Quem não tem, e não deseja,
Homen, é igual aos Deuses.

(...)

Quero dos Deuses só que não me lembrem.
Serei livre- sem dita nem desdita-, como o vento
que é a vida do ar que não é nada.
O ódio e o amor iguais nos buscam, ambos
Cada um com seu modo, nos oprimem.
A quem deuses concedem Nada, tem liberdade."

(Fernando Pessoa)

É tempo de travessia (.)
(retalhos de ontem a noite no mar que tudo lava e tudo leva)

Todo mundo tem seu tempo... e sua época.

2 comentários:

Jeff Motta disse...

saudades... lindas as fotos... e a história do tiozio vendendo biscoito grobo tb... qria ter visto... adoro essa musica... bjus

P.S.: EU LEMBREI!!

dessa... disse...

jacuuu querido!
saudades tuas... idiota. se puxa pra fazer algo..

eu ví o velhinho cantando e fiquei pensando pra quem poderia ser aquilo... de quem ele tinha tanta saudade. lindo lindo...

ps: por isso que te amo... e ta nos essenciais