sábado, 29 de dezembro de 2007

...2007








Um post sobre pessoas... não sobre fatos. Eu sei que falta gente, eu sei que faltam fotos... mas é só um pouco de quem fica de 2007. Ou que já foi... mas de que alguma forma é (era) importante...









Rebellion 2007... foi uma festa forte do que era pra ser um dos melhores verões que já se teve notícia. Morreu na casca.
Já deveria saber disso quando as 9hs horas da manhã eu tava enrolada num edredon, sentada numa cadeira de praia, analisando se eu preferia que aquele que tava boaindo na piscina morresse mesmo...











Dani... Eu agradeço por tudo que aconteceu. Mesmo sabendo que nunca caí tão feio por causa de um namorado (e fiquei esticada no chão por uns bons meses)... Agradeço por saber exatamente o inferno que posso viver.














"The best and the worst thing that has ever happened to me"
Oh well...

- Eu já sei (Garotos da Rua)














As melhores tentativas....







... e todo mundo casa na família....












... uma tarde em que voltamos pra 1994. Em cheiro e som... Talvez a foto do ano.




- (qualquer uma do Pearl Jam... injusto ser qualquer outra banda)









"Pra fazer um samba com beleza é preciso um bocado de tristeza... se não é como amar uma mulher só linda... e daí? Uma mulher tem que ter alguma coisa além de beleza, qualquer coisa de triste, qualquer coisa que chora, qualquer coisa que sente saudade..."
(Vinicius)












Juzinha... saudade de ti, loira!
Ninguém me segurou tanto... nem me aguentou chorar tanto, nem passou tantas horas em apoio silencioso a minha causa perdida.
"All romatics meet the same fate some day... cynical and bitter and boring someone in some dark café..."





Lu, o resgate emergencial... a bóia que surgiu do nada quando eu tava me afogando.
Companhia incondicional e problema ceeeerto na noite. Mas ele tava sempre alí...
E podia até deixar sozinho...


... ele me ensinou economia e operações de mercado. Eu ensinei que não dói se entregar e seguir vontades. Era improvável... mas deu certo por alguns meses.
Os opostos perfeitos. O descontrole e o limite. O impaciente e o sereno. O impulsivo e o razoável.
Saudade daqueles olhos azuis :)
O abraço certo e a certeza da companhia tranquila ao meu lado.









. Chega de sair da cidade todo final de semana... aniversário no buteco.



Faz mais de 10 anos que ele me aguenta... não que eu não aguente ele também...
Por mais que a gente brigue quando fica muito tempo perto, por mais que tenha xiliques de ciúmes por me ver com quem não gosta... vai estar sempre alí... Amo :)







Momentos memoráveis no palco do Revival.
(e algumas coisas boas saíram do Domingo de Horror)

- (Jaded, Aerosmith)










Junho...
(e julho, agosto, setembro...)





(Beds are Burning- Midnight Oil)








.. eu só lucro, tenho certeza disso.
Noite que ganhei o Alemão e o Seco... vieram com Junho.

(Crush- Dave Matthews Band)


A Primeira...










Manoela, amiga de vida toda que andava meio ausente... descobriu Caxias e ganhou uma caneca na residência dos Ferreira.











Festa do Ridículo...
Aquece fora de controle aqui em casa.


(Summer Nights- Grease)













Não tem ninguém que não sinta saudade desse inverno na casa do Rafa. Nariz vermelho, finaleiras perfeitas, pastel as 9hs da manhã, sol nascendo...

Ta tudo igual, mas tão diferente...








... um pouco do que importa











Sim, eu prefiro pagar pra ver.. Noite que o Rafa achou que duas mulheres de 1,70 iam rolar brigando no chão do Revival. Ahã...
Olha no que deu :)





(Rock n Roll- Led Zeppelin)








A gente erra a mão as vezes... fala demais, sente mais ainda... mas no fim... she's my little rock n roll ;)
















Argentina, julho 2007




















(lacunas)

(Una Palabra- Carlos Varella)












Alguns fogem pra se perder... outros pra se encontrar














Fools in the rain
Buenos Aires sem falar espanhol









Aniversário de mãe longe de casa....
Noites no albergue













Porto seguro.
Coração do tamanho do mundo.

















Incondicional.













Porque até na Rodoviária as pessoas acabam por ter um peso e criar noites boas demais...












Pequena Gigante.
Eu fico de cara com ela... mas no fim... ah...

















Formando casais...














Formando casais...














Formando casais....


e continuando sozinha
(incompetência brutal ao agir em causa própria)







A Segunda...


(um cd inteiro dos Titãs)












Tesourinho...
Usando a definição do próprio:
Um título para pessoas que valem alguma coisa
















(meu) Dino Baby

Fotos poéticas ao lado de um barril de chopp














Pipe agora tem rodas...
On the road, baby












Eu achei que nunca lucraria tanto com o fim de um namoro... Parceira de crime inquestionável.














A Terceira....


(um show inteiro dos Engenheiros)
















... naquele grupo restrito dos essenciais
Adoro quando ta aqui, falta quando some...

E nós sabemos chorar \o/



(Only wanna be with you- Hootie and the Blowfish)









ah, o Jacu...
é um mala... fala demais... mas quando fala eu escuto pela sinceridade.
Adoro demais.















Tardes de sol e cheiro de grama no parque

















...ela voltou e é companhia certa pras noites e bares

Já o Oliveira é ombro silencioso pra meninas que invadem o Mississippi chorando às 2hs da manhã.






.

.

.

Suave é viver só

.

.

.

6 comentários:

Adele Corners disse...

Rá! Adorei!

Anônimo disse...

Que tudo Dessa!!!
Amei!!!

Vendo a foto da tua Mami... me deu saudades do pudim de pão dela!!!
Ô delícia!!!

Desejo a Vocês um Grande Ano Novo!!!
Cheio de Tudo de Bom!!!

Bezusss Saudodosss
=x;**************************

Anônimo disse...

*Saudosos laranjasss

Mais além do princípio de comer disse...

lindo lindo lindo...
e emocionante!!!

que bom que amanhã vou te ter aqui!!!
=P

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Que coisa mais linda!!!

Ganhou o Alemão... sim... pra sempre!
AMU TU minha ternurinha
Bjão***

dessa... disse...

ainda dá tempo de responder aqui??

só pra dizer que eu adoro vcs...
:)