segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Por definição: Sou um estilete sem cabo

Não interessa como tu pega... vai dar errado.
Nota (nem tão) mental: Não ir mais a festas com bebida liberada.
Menos ainda se for no meio do mato.
Comportamento kamikaze (bom bom bom), língua solta... só com o único que eu quis.
Idéia estranha colocar a banda tocando num morro. Não deviam me girar nunca... 9 cubas, 2 caipiras. Enjoy the silence duas vezes. Telefone sem sinal (a tua mensagem chegou antes...).
20 metros de altura e a pior idéia do mundo... 'moça, moçaaaaaa!! vc vai morreeeeer!'. O corrimão acaba sempre.
Minha barriga ta sexy... quem viu sabe.
Saldo da noite:
- Mão enfaixada
- Dedo deslocado
- Barriga lamentavelmente lavrada e roxa do peito até a virilha.
- Canela preta
- Tornozelo doendo e eu não faço idéia porquê....
- Um certeza: a Cíntia NÃO serve pra cuidar de mim. Missão abortada.

8 comentários:

Adele Corners disse...

Ah, quanta maldade!

A culpa é tua que fez as cubas boas que não me deram enjôo!!!

...
..
.

Mas sou um tanto quanto incompetente, admito.

Vento disse...

eu dei uma missão tão simples...
e eu era só um cara com o chapéu do grilo falando..


a senhora não é caveira...
a senhora é muleque.....

continuo dizendo... não beber é muito muito afd

dessa... disse...

ah, não é maldade, amor... tu sabe que ta tudo bem...
eu que resolvi despencar corrimão abaixo quando tu foi fazer xixi.
Mijona.

Junho,
agora cuidar de mim é uma missão simples????
Mas eu nem bebi.. muito. E tu tava sóbrio e lembra de um monte de coisa que eu... não fiz? :D
Nem falei, claro...

ta bom, muleque...
vou ver o filme. droga.

Adele Corners disse...

Fez sim. Mesmo se o pessoal olhasse lá da festa e imaginasse outra coisa...

RÁ!

dessa... disse...

mas que droga...
tá, isso eu lembro de fazer... e parecia sim outra coisa.
tomara que tenha ficado marca.

aumentando a coleção Lendas do Vento.

Ogra Albina Orelha de Elfo disse...

Ainda não acredito nessa história do corrimão... pra mim tu levou um chupão do Mick Jagger!
=DDD

Nem consigo imaginar a cena...

confuso inconciente disse...

Voto na acusação da grazi..
Que corrimão safadenho....

dessa... disse...

... sério, eu bem que preferia o chupão