sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Um capacete, por favor?

o que me separa da medíocridade do mundo: Only Wanna Be With You (Hootie and the Blowfish)
Comportamento kamikaze que deu certo... o plano certo.. ou a falta de planos. Resgate na saída do trabalho.
Cada vez mais certeza que ou ele me engorda, ou me faz beber ou fazer besteira... não raro as 3 coisas no mesmo dia.
Reparos. Conversas. Algumas necessidades (boas, sempre).
Tá, vamo buscar o Brinde.
Eu não gosto de cerveja, é fato. Entro nos trilhos com o de sempre... Agradeço muito por o Brinde estar lá (adoro tu.... muito). Mas não falemos disso... as gargalhadas são sinceras... a melhor piada. Com mais duas companhias... nosso pequeno amigo de coração gigante e um professor de física meio bossa nova que reconheci de palcos. Noite boooa :)
Lembrei de uma certa noite de Paiol...
um carro roubado... conselhos método-jacu em uma volta na quadra. Eu sempre te escuto... as vezes em silêncio, mas escuto :p Um dia eu respondo a tua pergunta... mas as coisas são bem mais simples do que parecem. Um capacete, por favor?
Na verdade eu achava que tu não ia conseguir dar a volta na quadra...
O guri que parece uma criança (mas com barba sexy por fazer) espera na frente do prédio. Cena que vale a noite.
Não há limites. E os dois me fazem bem. Most of the time... ;)
Falta algo... além do óbvio.
(e hoje é só sexta feira... )

Um comentário:

Vento disse...

limites são para os fracos...

e para idiotas que não entem como é bom se divertir com leveza fora da mediocridade...

e para aqueles que não pagam 11 saideras...

p.s. eu também achei que ele não conseguiria dar a volta na quadra
mas seria uma heresia não confiar nele