sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

As janelas da alma

ou: A Cor do Trigo.. ?!
De um bilhete (que não foi nada por acaso) que a Dani largou na minha mão hoje, junto com um abraço e o sorriso mais sincero:
People, even more than things, have to be restored, renewed, revived, reclaimed... redeemed and redeemed..
Never throw anyone away
Exercitando o dom do silêncio... aquele de quem sempre cala quando mais deveria falar. Coisa de quem se conhece muito e de quem sabe que o que sairia (aos gritos, senhor) não teria como voltar atrás. Mares revoltos. (preciso abrir o livro do Gracián...)
Um alento ao saber que o ano ta quase acabando... e que eu vou ter todos os meus meses novos.
Dezembro acabou.
Me falaram que eu to aprendendo a dizer as coisas da maneira que causam maior impacto...
Tem coisas que eu não quero aprender. E eu vou querer esquecer que tenho uma pessoa na minha frente?
(nessas um simples 'tchau' pode ser pior que um tapa na cara)
Eu ainda escolho o olhar (de quem sempre se entrega)... assim como o coração burro, fraco (e sincero)... as frases de impacto eu passo para os de 'coração forte'.
faz tempo que ninguém grita isso nessa turma...

2 comentários:

Adele Corners disse...

Ai. O que aconteceu?

dessa... disse...

..a tua curiosidade chega a ser bonitinha :p

ninguém se matou aqui...