quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

... and so this is Christmas

o que me separa da medíocridade do mundo: Não vale nada (Velhas Virgens)


Já tinha cara de Natal aqui em casa há 3 dias... cortinas lavadas, mãe braba com a falta de tempo, correria da empregada em lavar os azulejos do banheiro (!!!)... mas eu só gostei mesmo quando ví a toalha de mesa vermelha no dia 24.
Eu sinto falta disso o ano inteiro... e da atenção que as pessoas dão umas pras outras com a desculpa do Natal.
Uma ligação de um 'ex-alguma-coisa' no final da tarde... De todas as ironias que a gente coleciona (inclusive encontros na fila do show dos Engenheiros) a mais bizarra é tu achar que eu não sei que tu vai ligar. Claro que vai... e sempre liga. Estranho seria se não ligasse. Saudades... :)

Foi uma ceia tranquila... é interessante ficar vendo a carinha de cada um recebendo os presentes. Essa é a única familia em que ganhar livros não significa 'não sabia o que te dar'... Já tô elaborando técnicas avançadas de furto pros livros que meu pai ganhou já que agora ele vai passar as semanas longe e meio desocupado :(
A cunhada me deu um livro foda foda... sabe que não tem erro me dando biografias relacionadas a música... cartão muito válido!
Meus pais deixaram meu quarto ainda com mais cara de sorvete (a Cíntia certamente teria uma opinião sobre isso)..
Mãezinha meio triste como todo Natal... eu também sinto falta deles...


Fico feliz que a Primeira edição do Natal no Vento foi tranquila e a tal festa épica tenha sido abortada na última hora. Assim, ficamos reduzidos aos 'de sempre'.. e como tava bom. Amo todos e cada um dos que estavam lá.. Entre o Nick jogando video game, o Taloco tocando violão e a Cíntia escrevendo uma coluna de cinema, não sei em qual eu tinha vontade de bater antes. Fui fazer companhia pra ela e estraguei o negócio levando gente comigo \o/.
Caipirinha de laranja é lixo (onde foi parar aquela bacia de morangos?? saco). Não se pára de vestido na frente do ventilador. Clight the pêra me dá arrepios. A gente precisa se olhar por dois segundos quando se encontra na escada pra fazer o que sempre faz... e quase cegar a Cíntia.


Junho, quando tu começou a brincar com a minha curiosidade ainda de tarde eu imaginei qualquer coisa... mas me dar o teu porquinho de pelúcia foi golpe baixo e inesperado sabendo da minha 'coisa' por porcos.. e o significado de uns e outros. Pedir pra eu cuidar bem dele é redundante... Obrigada. E Feliz Natal pra ti também... :)
... and every now and then people ask me why the hell I like him so much... got some time to listen?


Eu disse pro Mosna que ia... só não disse quando.
Ainda desenvolvendo a arte de fechar bares em grande estilo, foi a vez do Vagão (o que eu vou fazer nessa cidade??).. as 5hs ainda tava cheio e deu tempo de dançar dançar dançar (sempre do mesmo jeito, claro), me perder em Enjoy the Silence com a companhia certa de corredor e encerrar os trabalhos durante um acústico improvisado com dia claro, gritando "Não vale nada" a plenos pulmões com uma garrafa de.. água na mão, vagando pelo bar e sorrindo um foda-se.
"Bêbados, roucos e loucos"... vou sentir saudades.


Meu, como alguém pode querer ir pra casa com uma manhã daquelas?? Resolvi que meus pais não precisavam tanto assim do carro pra ir viajar e encarei a finaleira no Pablito com os outros 300 sobreviventes, dançando blues descalça e sozinha no corredor. Com o Led mordendo meus pés, claro.



Ainda deu tempo de uma conversinha de despedida quando cheguei em casa..
e o nome dele é Wilber.
:)

Nenhum comentário: