sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Este ócio ta me matando

Sério... hoje até fui passear com a cachorrinha. Uma hora inteira a pobre da Holly ficou a reboque (nem ela ta acostumada com essas coisas).
Acostumada que eu tava em ir pra UCS, voltar e já ir pra escola e ficar lá pra sempre dando aula pra algumas pessoas com a inteligência de uma galinha, passar horas me desdobrando no msn com conversas sem fim e atrasar minha vida inteira, jurar pro meu neurologista que 3 horas de sono ta mais que bom... e ele me mandar DORMIR como solução pros meus problemas...
Daí entro em férias até março... e to aqui. Até levando a Holly pra passear!
Meu quarto que parecia um campo de guerrilha ta estranhamente arrumado... Não, aquela primeira gaveta eu não arrumei ainda. Mas já separei minhas roupas por cores... e arrumei meu banheiro, inclusive organizando os sabonetes e hidratantes por tamanho 0_o
Não entendo mais nenhuma série que ta passando agora... to escrevendo horrores (tudo bem que meu blog é diário mas aqui só escrevo exatamente o que quero que fiquem sabendo), pensando mais ainda, retomei La casa de los espíritus da Isabel Allende que comprei ainda quando fugi pra Argentina no meio do ano... só pra descobrir que eu apanho um pouco pra ler em espanhol (passei anos lendo livros de Direito em espanhol e era tão mais fácil)... Tem uma pilha de livros pra ler alí me olhando e eu queria começar a ler todos agora.
Nota mental: acabar o que começou... tudo que começou e não acabou.

Tudo organizado, esperando uso...
A faxina interna será em breve.. já com data certa. Por hora, fechada pra balanço e com as feridas de sempre.
Ano Novo vai ser bom... ô! e janeiro vai ser lendário...
Como é estranho ter tanto tempo livre...

Nenhum comentário: