segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Time to heal

Achei.
Não foi fácil dessa vez... músicas, todos os tipos de músicas. Ou deveria dizer 'canções' pra embalar o que lembro? Eu tenho dezenas de músicas... música pra pouca coisa. Mas música pra muita gente. Pra muitos lugares... e pro muito que sente, sempre. Lembra um cheiro, um gosto... uma noite, um sorriso... uma viagem, um choro... uma saudade. Umas várias saudades. Um dia de sol, claridade refletida na neve, frio, uma estrada deserta, o som preferido do cabelo voando forte no meio deserto (na total ausência de música), amores passados... dores presentes e antigas... uma euforia, uma tristeza... ou uma tranquilidade tão plena que não pode ser discutida. O que me separa da medíocridade do mundo.
Hoje tava inquieta.. não conseguia ouvir nada, vida sem trilha sonora (o silêncio solitário me agonia) e não tinha nada que entrasse no contexto. Mesmo com barulhinhos maravilhosos que me passaram durante a ultima madrugada... Daí larguei de mão e coloquei um cd velho do Midnight Oil (Breathe) e ela tava lá... sem nunca ter chamado atenção antes e sendo perfeita pro meu hoje. Tudo fez sentido... e o peso desapareceu. Todo o peso. Enfim uma segunda feira boa como há tempos não tinha... Chegou a hora de curar. Nada como sorrir por sí mesmo... e pra sí mesmo. Fui pra rua leve leve... e cantando baixinho.
Hope only offers when justice is coming
Now is the time to heal...
:)

6 comentários:

Adele Corners disse...

É de "Panis et Circencis" tua frase.

E tem música perfeita pra cada momento. A minha agora ainda é "Landslide".

Um dia vai ser "Shiny Happy People".

laine. disse...

folhas de sonho no jardim do solar...bom nome, e a tua cara. e isso não é uma critica, nem um julgamento! O_o

tem uma musica q sempre q escuto lembro de ti...por uma frase apenas. =)

e a minha música agora é "tocando em frente", tb por uma frase apenas.

trufas sempre, nem q tu passe a semana inteira com fome.
e o 69 é teu, por q tb é a tua cara. [rá!]

dessa... disse...

sim sim... linda! não aguentei...

eu não conheço Landslide...

Shiny Happy People é meio gay... mas só um pouco.

Laine,
agora tu justifica tudo?? hehe eu sei que não é critica nem julgamento... é mesmo a minha cara. :)

que musica que te faz lembrar de mim???

'Tocando em frente' é uma musica muoto triste... mas linda demais. Prefiro com a Maria Bethânia...

69 é minha cara? por deus...

laine. disse...

uma la...do Chico.

sim sim...justificar nunca foi a minha cara, mas dadas as circunstancias...

69 sim! tu escuta velhas virgens!
BAGACEEEERA!

confuso inconciente disse...

Não queria te dar trilhas tristes, mas certamente em uma visita em meu jardim de inverno onde vc repousa eu colocaria "Soul of gyrl" (Stone temple pilots) Essa musica é tua cara...

dessa... disse...

uma lá do Chico?
Isso lá é jeito de falar??? Respeite os clássicos, Leilaine...

Tri bagaceeeeira então... Porque já me falaram que eu fico mais feliz que qualquer homem quando toca Velhas Virgens \o/

Tesourinho,
não é triste... ou é também... o importante é que lembro sempre. Adoro. E sempre um tanto sour girl, não adianta ;)