domingo, 4 de novembro de 2007

Meu céu e meu inferno

o que me separa da medíocridade do mundo: Hurt (Johnny Cash)

Memórias de sexta em cheiros, gosto, cores e sons.

Eu que sempre falo que o normal é chato e me cansa aprendi a aproveitar o raro da maneira mais intensa possível. E foi assim. Sente tudo e sente muito e como é bom. Fica fácil de ver... e me disseram que dava gosto me ver dançando e cantando durante todo o show como se nada mais importasse. Mas nada mais importava. Nada mais importa de novo e é assim que vai ser. Era lá e era naquela hora.
Eu prefiro mesmo o bar meio vazio e só com pessoas que fariam alguma diferença, como ausências sentidas.... Esqueci de tudo e de todo mundo que tava lá e quem faltava.
Eu já disse que vou ficar insuportável com esse negócio de Menina Veneno ser sempre pra mim... mas amo amo amo! Não, eu não vou tirar a roupa e não lembro de ter prometido isso... nem com a banda pedindo. Muito menos com a banda pedindo! Intimidade é uma merda :p
Mas que 'jeito sereno' é esse??!
Sem escândalos pra dançar Wando dessa vez... e eu me comportei diante da fraqueza e vulnerabilidade do meu parceiro de crime.
Um litro de José Cuervo no palco fala por si só. É o gosto da noite.
Pra uma banda que começou de farra... o negócio ta sério e agora até ensaiam... veja bem. Pra mim é uma banda de amigos... alguns dos mais especiais. E com um repertório que vai de Balão Mágico e Wando até Velhas Virgens não pode dar errado mesmo. Ou dá tão errado que só pode ser certo. É bom se perder o tempo inteiro em olhares sinceros e sorrisos de quem se entende. E muito. "Abre essa pernas'? 'Nããããããããããooooooooo!'. Um tapa na tua orelha e a melhor risada da noite.
Meu Jacu preferido sobe no palco pra Wicked Game e me pega muito de surpresa. Valeu tanto e obrigada por lembrar... fico de canto alí em cima do palco, sorrindo, cantando tudo tudo tudo que dá. Nada podia ser mais meu naquela hora. Tu é o som. Junto com a Pequena... que brincou com um violão e fez o mundo parar cantando Linger pra mim. Linda.
Noite de conhecer o sótão em segurança. Noite de dançar tudo que mais gosto de ouvir e não ver mais ninguém em volta. Noite de ser cercada de todas as formas por um menino que eu não gostava, dar uma chance no corredor do banheiro e saber que valeu muito a pena. "Dói muito?". A resposta ele encontrou olhando no meu olho. Obrigada... Certeza que eu sou meu próprio céu e inferno e ninguém mais.. que sou tão feliz quanto decido ser e foi na última terça ao meio dia que decidi.
Algumas coisas ainda pesam. Mas só ainda. Tipo Beds Are Burning e Enjoy The Silence numa marretada em menos de 10 minutos. Reconhecer Beds Are Burning na primeira batida. A mesma reação e a mesma caminhada decidida dentro do bar. Cheiro de primeira noite.
Enjoy The Silence me tirou dos trilhos... sou mestre em descarrilhar meu próprio trenzinho. Taloco chega pra reparos em 20 segundos e me bota pra dançar.
Me permito depois que o perigo se afasta... 5 pessoas que eu mordo com todo o carinho do mundo por sexta a noite: Fran (minha Pequena Gigante... eu digo que só lucro), Taloco (por tudo que tu não quer que eu agradeça), o Gu (de novo e ainda), o Tchuky (... baixinho de coração enorme). E o Mosna... que disse que eu ainda era a melhor coisa 'mesmo assim'. Dançar Stand By Me com ele, descalça e no bar escuro... com a vontade dos que sabem que o mundo vai acabar foi lindo... Eles são as cores.


If the sky that we look upon


Should tumble and fall


And the mountain should crumble to the sea


I won't cry,


I won't cry


No I won't shed a tear



Uma ligação às 8hs da manhã... "Dançou Enjoy The Silence no lugar errado e com a pessoa errada". Ou não, baby.... ou não. Vagaroso.

Ontem me neguei a sair. Seis noites seguidas estão um pouco além do que eu quero pra mim... Boto a mãe na cozinha pra ela fazer uma janta pra uns 4 que são essenciais numa noite de sábado. Adoro ver que ela faz com gosto... e que adora cada um deles. Noite de filmes e sofá. Uma calmaria merecida.

16 comentários:

Anônimo disse...

eh..... saudades de finaleiras, e de festas, e de ventiladas.... mas o mundo gira, a vida passa, a vida muda, as pessoas mudam.... as vezes agente tem q se privar de algumas coisas boas, em prol de um bem maior....

tenho q conversar ctg.... lembra aquela vez da escada... choros sinceros? mais ou menos isso....

bjo!

Jeff Motta disse...

da próxima fiquem acordados....
bjus.. tava tri bom tudo..

Anônimo disse...

num fiz parte do teu feriadão desta vez... mas por bons motivos, afinal não vou te trocar por qualquer cousa né? heheheh
bjosss menina veneno

dessa... disse...

Potro,
eu abro mão de muita coisa.. mas quase tudo por questão de momento. O que importa mesmo fica, mesmo que não o tempo todo... mas fica.
Lembro sim da conversa... é um dos meus nortes. Choro muito sincero...
Saudade. De tudo... e de nada pq aquela época era tão tranquila...

Taloco,
que cara dura!! tu dormiu antes que todo mundo... me acordou duas vezes com sacudidas adoráveis e depois pegou no sono. e eu fui muito legal nesse momento.. ainda te dei uma almofada, veja bem...

droga, eu NUNCA vou conseguir assistir Tropa de Elite. humpf.

beijoooos

dessa... disse...

Grazi... é, naquelas huahauhauahua
sim, tu teve bons motivos... tudo bem, eu já te abandonei num sabado a noite por 'bons motivos' também.
6 por meia duzia... ;)

tá, eu quero 69 na minha camiseta do Rock Gol.... azar da Leilaine... a torcida inteira devia ter 69 na camiseta \o/

Adele Corners disse...

Eu tb acho: 69 pra torcida.

Adele Corners disse...

E eu lembro quando tu comentou somente, não prometeu, que tiraria a roupa se tocassem Menina Veneno.

Tipo eu gritando "pra quem eu tenho que dar pra ouvir Wando?"

Lógico que nenhuma dos dois é sério... hehehehe Ai se sesse...

dessa... disse...

assim... não tem como ser OUTRO numero. seria um absurdo.
e 666 é muito grande... se bem que...

mas tu não era serio a historia do wando?? eu acreditei...
banda de amigo é foda...

espera pras promessas de Borbulhas de Amor...

dessa... disse...

quero ver não rolar
pffff

laine. disse...

eu sabia que ia rolar esse tipo de reivindicação. e é óbvio q ia partir da andressa...
garanto minha performance com qqr numero, mas por questão de honra e de qqr outra coisa que não me vem na cabeça agora, o 69 deveria ser meu!

tudo bem, eu fico com o 43. n me importo...e vou chorar no canteenho.

P.S.: qual é o nome do time mesmo!?

laine. disse...

ah sim...já ia esquecendo.

sobre o teu post, gostei da foto tua com a cintia.
e sobre o findi, gostei da conversa e das trufas contigo.

dessa... disse...

que bom que eu não te decepciono, Leilaine... o 69 é meu hehe

Sagatiba, né? creio que foi isso.. ja que Malibu lembrava peitos (que nem todas temos)

a foto é linda linda... mesmo eu estando uma baranga.
a conversa valeu muito.. saudade. as trufas contribuiram de maneira horrivel pro meu conjunto da obra.
To passando fome valendo..

Adele Corners disse...

A foto tá horríveR com aquele meu cabelinho na testa!!!!

Béx!

E o 69 vai pra galera!!!

laine. disse...

aparece tuas gengivas, e elas são lindas!

Adele Corners disse...

Muito obrigada!

Eu sei reconhecer quando um elogio é sincero.

Bjssssssssssssssss

dessa... disse...

vou avisar a marcele sobre o 69 \o/



laine, fica 43 então?