sábado, 10 de novembro de 2007

Testando os limites...

o que me separa da medíocridade do mundo: It's all over now, Baby Blue (Hole)
Esgotada fisicamente e querendo mais. Dois dias de Congresso (acharam que era outra coisa, né?) quase me fizeram chegar ao fim... Mesmo odiando quase todos os minutos daquelas palestras chatíssimas, tirei algumas coisas proveitosas: Ví a Lê depois de muito tempo, a guria que fala tão rápido quanto eu... Sério, NINGUÉM aguenta nós duas atualizando assuntos por mais que dois minutos. Se eu falo demais e muito rápido, imagina duas...
Lí meio livro durante as palestras... E tem um capítulo maravilhoso sobre o sono compartilhado no A Insustentável Leveza do Ser (Milan Kundera). Um bom ponto de vista... diz ele que sexo é banal. A tranquilidade do sono compartilhado é carinho... e um perigo. Enfim, um belo capítulo.
Noite de criança na Vio ontem... algumas constatações: Bacardi faz mal pro (meu) fígado. A cozinha nublou fácil... A Grazi ganhou o Rodo de Ouro por puro merecimento. O microondas fala. A Vio tem a cara da minha camiseta "Paranoid". Eu não jogo Imagem e Ação por nada por um simples motivo: me intimida. Eu gosto de olhos em mim (a voz foi sexy no telefone quinta... e ninguém se intimidou ontem... "eu não aguento... por que tu ta vestido assim??" tiiiira o copo da mão dela...), MAS eu não queria todos os olhos em mim.... então não jogo. Lábios dormentes. "Não" pros outros planos... quero ir pra casa. Queria minha cama mais que tudo... faceira faceira :)

Voltando pro mesmíssimo lugar hoje... sem Bacardi, por favor.

3 comentários:

confuso inconciente disse...

Podia ser, banco imobiliario, WAR, cartas... jogos que precisa falar a verdade sempre da alguma coisa no meio... fazem jogo do copo, chama o exu caveira...hahahahahaha

Adele Corners disse...

Humpf!

dessa... disse...

Rafa,
eu sou de fazer aqueles jogos que valem por roupas... mas tem que ser na Toca pq o povo corre pelado no corredor ;)

Cintiiiiia,
um beij(inh)o
que eu sei que tu gosta e não resiste... hohohohoho