segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Sunday Glory

ou "Quero sentir-me risonho... sem passado nem porvir"


Recuperando a beleza de alguns domingos, como tem que ser... Acordando cedo, colocando a cara na rua... Indo pro convívio de crianças (de todas as idades, inclusive as minhas preferidas...), ganhando pinturas coloridas e com cheirinho nos braços, entendendo o medo de alguns daqueles pequenos e achando fofo demais... As delícias das companhias no almoço... vendo o surto simulado e dando beijos que amansam ;)
Caminhada no céu e no sol... não importa a distância... eu caminho sempre com vocês... Ganhar algodão doce de uma das crianças grandes mais legais que tem, adorar cada minuto até ficar tão doce que não conseguia mais...
Negar uma carona, não por nada... mas porque tudo que eu queria naquela hora era caminhar sozinha... não escutar algumas coisas, escutar só mesmo o que importa... Saber que o silêncio dela significa muito (senti muita falta no último mes... e com as devidas atualizações emergencias ta tudo bem de novo \o/)
Chegar em casa e não ir pra cama (noite calma no sabado...). Uma DR pesada e necessária (sim sim, eu tenho fé. Amo amo amo). Fazer planos pra noite... querer e não querer a reunião de todo domingo com 98579867039 pessoas. Querendo calma e querendo tranqulidade.
Então café às 11hs da noite. A conversa dele e com ele. Os domingos a noite (fazia tempo). Um pingo de chantilly. Dessa vez não foi pra reparos... foi porque é bom.


Risonha, definitivamente. Por tudo e por nada :)
A foto, pras hipóteses levantadas até agora... vem uma frase que define:
"A certeza ventilada de poesia de que o dia amanhece"
É leveza... em estado de pura graça sem dependências e com norte definido.

o que me separa da medíocridade do mundo: Eu vou ficar (Nei Van Soria)
(coisa boooa )

2 comentários:

Anônimo disse...

Seja por tudo ou por nada, não importa...
O que interessa é que o sorriso está aí!!
.
Êêêêêêê
Demorou mas apareci por aqui.
É que na verdade como tu não pôde ver meu sorriso ao ver o teu...
.
Beijões linda!!!

TaTe disse...

e eu venho só pra parabenizar o teu amigo que te ''rotulou'' de TESOURINHO

:D

tu é um tesourinho sim e bem valioso..e quando está com o sorriso que eu vi fica um tesourinho mais valioso ainda
;D

te gosto um montão..de verdade verdadera

bejos linda
:D