domingo, 18 de novembro de 2007

Nuvens de algodão

o que me separa da medíocridade do mundo: Parabólica (Engenheiros)
Madrugada, um pirulito de morango, um copo do líquido preferido e um pouquinho de sossego pra atualizar isso aqui... Com nada que eu gostaria de estar fazendo na rua, a opção mais correta me parece ficar por aqui.
Semana toda ao contrario... segunda feira já era quarta. Teve duas sextas, dois sabados.. um só domingo pra mim.... (a arte de confundir alunos)

Nessa eu vou retomando alguns hábitos antigos... tipo perder um pouco meu senso de responsabilidade e encarar dois trabalhos durante noites sem fim, mas não abrir mão de estar em alguns lugares...

Mississippi terça, nunca ví juntar tanta gente sem querer... Pressinto que o controle financeiro será perdido em breve... é só eu entrar em férias. Férias de adolescente, por sinal... de dezembro a março sem fazer coisa nenhuma. Se no verão passado não aprendí a lidar com minha própria solidão e companhia nunca mais vou aprender. Quase enlouqueci. Hoje tá tudo bem diferente... não ta mais tão fácil de perder o chão.
A noite no Mississippi veio pra comprovar... vai ser bom. E vai ser valendo.

Um lustre, por favor?

Uma(s) festa(s) estranha(s) na quarta... Gosto de ver que tem gente que se importa. Mas gosto mais ainda de ver quem finge que se importa. E aparentemente é tão estranho me ver de canto numa festa... qual meu comportamento padrão? O normal é ver me balançando nos lustres? Fiquei quieta e distante... e assim fiquei bem. Muito bem... lá no bar, recebendo algumas 'visitas' que eu sabia que queriam estar lá. Chama de autopreservação... ou falta de paciência pra alguns que vêm me agradar e me encher de palavras vazias e beijinhos falsos. Lá eu tava comigo mesma e chegou. Ainda dava pra ver o sorriso que tanto falam, né? É muito meu.
Uma quinta feira até que promissora em termos esportivos. Não pra mim, claro. No dia que vocês me tiverem correndo atrás de uma bola... pfff. Na torcida vou ser mais eficiente. Treino do time feminino do Rock Gol e uma comédia espancada na quadra. Eu me contentei em ficar de longe...
Perdí 3 costelas num abraço exagerado e tri bom. Homens que me pegam no colo sempre me comovem... tu também deve ir pro céu, rá!


Simples de coração...

O improvável em todos os aspectos possíveis pro show dos Engenheiros sexta. Tudo tudo tudo improvável... Desde o modus operandi, as companhias (especias, cada um do seu jeito...), quem encontro na fila... até, bem... o que era provável. A única coisa provável na noite :)
Leu o manual da boneca... e aprendeu a apertar os botões que faltavam... A noite que foi um presente.. pra quem eu já não sei. Sem NADA pra reclamar. Alegrias sinceras. Tempo passa voado... só escuta o show... tem coisa melhor pra ver. E claro que tocam Negro Amor. "É bom te ver sorrindo..."... Just the same, boy... just the same. Valeu cada minuto.
Não sei se é bom.. só sei que gosto disso.

Entreguei minha franja (que tava emo) nas mãos da Laine hoje... e deu muito certo.
Falando nisso... muito bom ter a paz retomada com meus dois monstrinhos... :)
Um menino que é quase um irmão de vida inteira me convidou pra ser madrinha do casamento dele... Pode ficar melhor? Alegrias de um sábado a noite... vou querer mais o quê?

8 comentários:

laine. disse...

e mais histórias de infância....

me encanta!

dessa... disse...

sem ameaças, leilaine...

eu sei que tu poderIA (e não vai) contar muita coisa, mas....

:p

tu, pessoa que espanca frequentadores de shows... dando cotoveladas como um marginal... coisa feia.

TaTe disse...

imaginei desde o principio que choveia no dia de hoje...agora entendi o motivo pelo qual ficou em casa em um s�bado..
hehe

te gosto :D

Anônimo disse...

Dessssaaaaaaaaaaaaa!!!
EStou lendo "A Insustentável Leveza do Ser" por sua causa!!!
=x;D

bezusss lindona!!!
=x;*****************

Mais além do princípio de comer disse...

Ai ai...noite adolescentes, dias adolescentes...sentimentos adolescentes...
Existe algo melhor???

Até dia 6 estarei aí para te fazer compania nos momentos adolescentes...

Te gosto tanto tanto tanto... mesmo quando fico braba contigo!! huahauahuah...
Quer q eu te faça um desenho???

Mais além do princípio de comer disse...

ahh, e se tu não quiser se pendurar no lustre, deixa pra mim!!
hauahuahuahuah...

dessa... disse...

Tate, Tate... somos um tanto previsíveis ;)

Vio, eu queria que tu não fosse embora... e eu te gosto um monte monte monte!
eu SOU uma adolescente... com momentos infantis... :p

Jana, minha Laranjinha... ta gostando do livro??

beijooos

Anônimo disse...

Nham!!! Já li!!! Tive vontade de matar Tomas por algumas milhares de vezes!!!
Hehehe!!!
=x;D

Amei o livro!!! Obrigada pela dica maravilhosa!!!

bezusss gostososss laranjasss
=x;*****************************