quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Namíbia ou Tanzânia?

o que me separa da medíocridade do mundo: Gosto de ser cruel (Kid Abelha)
Não ta adiantando muita coisa não... Sei lá que tipo de solução maravilhosa eu tava esperando, mas continua meio que tudo igual. Ela me escuta, eu falo. Falo mais um pouco. Ela continua me ouvindo, diz algumas coisas... Mas não ta resolvendo os problemas por mim. Saco. Seria BEM mais fácil.. e pensa que cômodo? Falar, ouvir e "seu comportamento desejado e adequado é: (...)".
A Manô me disse que de todas as pessoas que ela conhece, eu sou a única que realmente precisa ir numa psicóloga.
Errrr.... tá, vai entender. O que isso quer dizer? Talvez uma verdade incontestável: que eu realmente preciso de uma psicóloga. Ou a verdade pública e notória: eu não escuto ninguém.
.
.
Alguns sentimentos vão acalmando com os dias.... Mas sumir mesmo, isso não... Até porque aquela minha velha certeza de que pago por todo mal que faço continua bem presente. Nessas eu não sei se tô com crédito pelo tanto que já fizeram pra mim ou se tenho que pagar por algumas coisas que tão me incomodando desde o final de semana. Queria eu ser também meio alheia a esse tipo de sentimento e não sentir qualquer tipo de remorso. Por favor, não confundir meu silêncio e falta de reação com descaso ou arrogância... tá bem pelo outro lado.
A arte de patrolar pessoas é algo que eu não quero dominar... mas que por vezes eu usei (com uma competência que me assusta). Agora aprendo a conviver com isso.
.
.
Várias pessoas interessantes e novas essa semana... me enchem de idéias. Aquelas boas... as que levantam sobrancelhas. Faz tempo que não coloco em prática... :p
Tempo de travessia? De novooooo??
.
.
Resultado de uma conversa com um dos meus meninos preferidos ontem às 2hs da manhã aqui na frente de casa: Aparentemente ninguém tem coragem de chegar perto de mim. Ótimo (suspiro). "Porque vai dar trabalho... e vão ter que se puxar pra uma conversa".
Mulher ideal agora é aquela com quem tu não precisa conversar?? Sério, eu vou me mudar pra Namíbia.
Deixo registrada minha indignação.
.
.
Andaram reclamando do meu comportamento no msn... BOM, eu tenho 90% da lista bloqueada... desbloqueados estão mesmo só os meus essenciais e importantes . Ou que acrescentam alguma coisa (é um grupo só e bem fácil de gerenciar). MAS o meu comportamento continua o mesmo de sempre: eu não falo com ninguém (nunca fui boa nesse negócio de iniciativas...). Mas eu costumo responder... com sorte :)
Então sem dramas que minha paciência no final do ano já tem índices negativos...
.
.
..........................Arquitetando maldades pro final de semana....

7 comentários:

confuso inconciente disse...

Não Não.. a violeta vai me matar se ver esse comentario, mas, psicologas não são bem as pessoas ideais para no corrigir ou nos dar conselhos.. sera que to errado..?? ainda acho que meus instintos funcionam muito bem, claro que as vezes dão pane, mas na maioria eles acertam! pensando bem, será que errar e acertar não faz parte da vida e que vivendo é qu aprendemos a sermos um pouco melhores ou piores?, conforme as escolhas..!!
Pensar na vida é uma boa opção..
fechar os olhos para a realidade tambem...
minha grande arma para todas as duvidas.. BOM SENSO!!!!
um beijão... Tesourinho o coração..

The Heart of Lilith disse...

Aparentemente ninguém tem coragem de chegar perto de mim. Ótimo (suspiro). "Porque vai dar trabalho... e vão ter que se puxar pra uma conversa".
Mulher ideal agora é aquela com quem tu não precisa conversar?? Sério, eu vou me mudar pra Namíbia.
Deixo registrada minha indignação.[2]


É, tempo de travessia nesse lado aqui tb!

Saco!

Bejoo

Anônimo disse...

hummmm eu já disse: se conselho fosse bom era cobrado... por isso das psicóligas!

Eu to fugindo da minha ainda. Tô fugindo de mim... não dela na real.

mas é isso ai, desde que a vida seja vivida, e lembra: a vida não é o fim de semana, ele é só um complemento!

bjo

Anônimo disse...

...É que na verdade, tem homens que não precisam de mulheres... e sim de uma boneca inflável!!!
¬¬

Bezusss lindona!!!
=x;************************

Mais além do princípio de comer disse...

mas tu já tem uma psicóloga!!!

e exclusiva, só pra ti!!!
=PP

TaTe disse...

Porque depois daquele por do sol muita coisa mudou..

mas ao conteúdo do blog analise a veracidade dos fatos..psicóloga é bom porém eu não aguento mais a minha ¬¬
*sim eu vou ao psicólogo...

tenta quem sabe te faz bem..mas eu quero esse sorriso lindo ai neste rosto está ouvindo dona Andressa?
;D

te gosto

Unknown disse...

Bom...

O que vou fazer é raro... muito raro!!
Apesar de discorda de ti categoricamente em quase tudo o que tu escreveu, apesar de acreditar qure as preocupações e afins são bem menores do que aparentemente tu pinta (por falar em pintar tu está me devendo) eu não tenho o direito de me meter, mas como é e sempre foi eu vou acabar fazendo o errado!

não sei o que passa contigo por que tu me afastou e espero realmente que não seja uma das pessoas bloqueadas (isso realmente me deixaria chatiado) mas gostaria de deixar claro que estarei sempre aqui e quero deixar registrado também que quem não quer desta vez é tu, por que ti dei várias opções de encontro!

Beijos na minha (que já deixou de ser faz tempo) criança e um desejo de coração que melhores, se é que tem alguma coisa pra melhorar...

Amo muito!!

Beijods Abraços e Afins