domingo, 25 de novembro de 2007

Café e livros e conversas e pessoas....

Droga droga droga
2 dias pra definir um tema de monografia e achar um professor coordenador. Algo sobre perversão... talvez. Um dia eu não vou deixar tudo pra última hora.
O problema é que sempre dá certo... to mal acostumada. Uma hora eu tenho que me quebrar valendo. Mas, por favor, que não seja ganhando mais seis meses de faculdade por perder prazo :/
Dias calmos estes últimos... conversas maravilhosas ontem a noite no sofá da Grazi, chuva forte na rua e meias de dedinhos (eram sexy, sim!).
A Trilogia do Pênis foi demais pra alguns... pra todo mundo, na verdade.
Café hoje era pra ser normal.
To com uma perspectiva ingênua e meio eufórica. De onde saiu?? Como que eu não conhecia?
Ele gosta de Chico.... Bebe chocolate quente e me dá atenção sem querer ser o mais foda que já existiu.
e o abraço é bom...
Fazia tempo que ninguém chamava atenção... e quanto tempo :)

Um comentário:

laine. disse...

pronto!

mas td bem....

qto à tua monografia, vai dar tudo certo...