segunda-feira, 22 de outubro de 2007

"We know where the music is playing... Let's go out and feel the night..."

o que me separa da medíocridade do mundo: Harvest Moon (Neil Young)
Final de semana bem calmo se levado em conta a perspectiva que eu tinha no meio da semana passada... Não, não saio na sexta... Até queria, mas me faltava vontade. E não tem a menor chance de me convencer a ir dançar forró... nem sob as propostas mais legais do Jacu em se revezar entre a razão do afeto dele e eu. Eu não nasci pra isso! Durmo... e bem!
Enfim fui na Feira do Livro... Primeiro uma passada correndo na sexta... outra no sábado com todo mundo. Mas não duramos.. Sim, eu páro em todas as bancas... Acabamos no Copa, bebendo na calçada. Parece verão...
Falando em verão... nossa loira ta voltando de terras distantes e os meses que seguem vão ser um pouco melhores só por saber que ela tá aqui. É muito bom ver todo aquele brilho no olho dela e por ver que as coisas se ajeitam na hora certa :)
Janta na casa do Rafa... o plano era ir pro Vagão. Eu gostava mais do plano original... uma troca de olhares pra entender que a gente não ia pra lugar nenhum aquela noite... e que o plano original ficava. Resgate emergencial de alguns filmes aqui em casa, fuga pro lugar certo... Um frete de um amigo que tá tão diferente... e como faz bem ver ele assim.
A noite não era pra multidões... certeza eu já tinha, mas as mensagens que a Violeta me mandou do Vagão só nos fizeram rir e pra dizer que tudo tava bem do jeito que tinha que estar.
Definir como "uma noite de sábado mágica" diz tudo. Realmente não tinha outro lugar que a gente deveria estar naquele momento...
A tempo de ver o dia amanhecendo... mas sem sol. Não precisava de sol aquela hora. Entrar no Vagão às 7hs da manhã pra horror do Mosna:
- O que vocês tão fazendo aqui?
- A gente veio ver o show. E consegue um Domecq pra mim.
Café da manhã aqui em casa... Onde que deu errado que tu cozinha pra mim e não o contrário?? A calça do meu pijama é legal sim.... Roda de chimarrão com meus pais. Extremamente político, mas tão divertido. Eu engolindo o riso. Ela já gostava de ti... mas ia gostar só por me fazer lavar a louça... 47 reclamações... e contando... Manhãs de domingo sem preço. Noites de sábado insubstituíveis.
Do domingo posso dizer que nunca mais vou no Upir. Que coisa. Durei 10 minutos e vou embora a pé. Reparos na Grazi... é. Telefone toca... Eu não sou fiasquenta... nem chatinha. E talvez nem fosse pra tanto mesmo. Mas ta bom, eu vou comer o xis... mania que tu tem de dizer as coisas certas na hora certa e me amansar... que bom :)
(Os filmes a gente assiste outra hora...)

12 comentários:

Unknown disse...

eu já te falei e repito: sim, tu vai ter companhia de seg á seg se quiser...é so gritar!
nem eu acredito que voltei a sorrir como antes, a acreditar que tudo pode ser diferente, e que isso não depende dos outros...so de ti mesmo.
vida nova para todos eu acho...e vida boa!

eu te amo. mesmo.

dessa... disse...

...mas eu te falo em companhia!

as coisas acontecem na hora certa, menina... nem antes, nem depois da hora. Por mais injusto que pareça a espera :)


quando tu chega mesmo??

Jeff Motta disse...

nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu não to diferente pooooorrraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
huahauhauhuhuahuahahaahhaau
mas q saco... hauhuahuahauha.. tudo bem... vcs tão me dando meeeedooo!!!!

Vento disse...

ninguém fica com medo aqui...

Unknown disse...

mas que o taloco ta diferente...
ah isso ele ta.

dessa... disse...

ah Jacu... vai dizer que ta normal?
tá tá...
no carro com vcs tava bem engraçado.. tu dando milhões de explicações... mas eu poderia te dar mais uns 10 motivos pra estar diferente.

medo é? sei...
hehehehehehehehe

Anônimo disse...

medo... ai ai ai maldito medo!
e clóvis cala a boca q tu tá dEferente sim! e ponto e amo!

Adele Corners disse...

Diferente bom ou diferente ruim?

Unknown disse...

estranho
bem estranho alias...

Jeff Motta disse...

ai meu deus....

Anônimo disse...

dEferente do tipo bom e ruim hauhauhauhauahuahuauaua

dessa... disse...

eu acho que ta um pouco dos dois.. bom e ruim.
se ele ta com a companhia certa parece um adolescente...
se ele ta sem... é uma coisa meio, hã, domingo a noite.

lá se vai um soldado?